I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 27 de abril de 2010

NOVIDADES

Boa tarde flores!

Meninas ontem não deu tempo de passar por aki
e como ontem eu tomei akela bendita vacina da gripe... hj ta me dando uma pequena reaçãozinha... ou seja... sem pique nenhum para escrever.... mais não podia deixar vcs a ver navios referente ao meu fim de semana e as coisas que aconteceram.

1° Minha sogra... ainda não saiu o resultado... continuem rezando por ela

2° O A.P novo do meu amor: Meninas, esta quase dando certo... ate sexta temos uma resposta precisa e venho falar para vcs


3°Final de semana: Cansativooooo aiaiaia estudei bastante e fiquei sabado a tarde e domingo a tarde fazendo trabalho aiaiaia... mais ontem (segunda) apresentamos e foi show... acho q tiraremos notas boas...

As demais notas estão boas tbm

Direito 6,5 (abaixo da media, odeio direito não consigo entender nada... mais esse proximo bimestre irei me esforçar)
OSM 9,0
Estatística 9,5
Contabilidade??? medo o'
Adm Ambiental ???
Marketing ??? trabalho de ontem ... kkk

Em relção as notas venho com mais novidades essa semana assim q os professores nos passarem aiaiai....

4° Feira de noivas: fui no domingo a tarde antes de terminar o trabalho, e não achei grandes coisas, foi uma mini feira pois tinha no maximo 10 stands ... achei legal pelos preços que eles estavam oferecendo, e tbm pq conhecemos duas acessoras legais que estamos pensando em contratar... fora isso, nada de mto bom não meninas... sinceramente? esperava mais...

Em julho tem outra, em outro local, dizem que essa feira de julho é excelente... então em julho eu e meu noivo estaremos lá! kkk

5° Sabado de manha fomos ver o buffet e ja quase fechamos, assim que fecharmos eu posto fotos do mesmo para vcs verem... gente é lindissimo e o atendimento tbm é excelente!

Tudo de muito bom gosto.

E depois... MARCAMOS HORARIO COM A IGREJA... simmmmm Marcamos... o Luiz Fernando ficou mais euforico que eu kkk mais agora é correr atras das coisas... lá pro final do ano temos que fazer o curso de noivos...
e aki os noivos so pecisam ter batismo, a Crisma não, então para nos ficara mais facil pq o noivo desleixado... (eu ja falei isso para ele meninas) não tem crisma, e ele teria que fazer... mais como não precisa, ele tbm não precisa fazer a Crisma correndo não é?

6º e ULTIMO...

Fomos a uma formatura sabado a noite de uma amiga do Luiz Fernando, o nome dela é Ana Paula.... kkkk Parabéns Ana, que essa seja apenas uma das grandes conquistas em sua vida!!!!

Fotos da formatura:

A FORMANDA



Nos e as meninas... Bruna, eu, amor, Ana e Samea

Nos


Erikinhaaaaaa Parabenssss atrasadinhoooo
Gente essa menina é 1000000
vale mtooo a pena vcs entrarem no blog dela e a conhecerem!

http://erika-amoropsamor.blogspot.com/
Ontem foi niver dela e ela ... então meus sinceros desejos de feliz aniversario!



Era isso meninas

bjO




15 comentários:

  1. Olá flor, que ótimo quantas noticias boas, maiu vejo a hora de ir logo atras das coisas e de fechar a data kk!! bjocos e boa sorte@!

    ResponderExcluir
  2. feliz por vce né amiga!
    muito feliz, tá tdo encaminhando, seu casamento será lindo, vai dar tudo certo!
    beijo!

    ResponderExcluir
  3. Legal que já tenha fechado a igreja....qi tb não gostei não!!!


    beijokasss

    ResponderExcluir
  4. quanto a feira de noivas tb não gostei não!!!

    beijokasss

    ResponderExcluir
  5. Aninha!!

    quanta novidade hein, parabéns por ter conseguido fechar a igreja...é tão emocionante quando a gente tem uma data definitivamente né??

    Tava bonitona na formatura =)*

    beijo

    ResponderExcluir
  6. Qta novidades...hehehe isso é muito bom :)

    Bjos e uma otima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. hahaha qta novidade boa!
    Q bom q vcs marcaram na igreja...ai q delicia, é uma fase deliciosa aninha aproveita MUITO cada segundo!
    To orando pela sua sogra!

    Bjooookas

    ResponderExcluir
  8. Aninha,

    Felicidade é o que vc deve estar sentindo.
    É mto bom qdo as coisas começam a caminhar assim né?
    rsrsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  9. Oi ana, parabéns pela marcação da igreja, cada detalhe é bom não é? fico feliz por todas as noivinhas, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ana :) a Meg está muito bem agora!

    Você irá amar ter cachorro!!! eles são tudo de bom e entram na família com muito amor, carinho e lealdade p/ dar :) a raça Pug então nem se fala...kkkk sou apaixonada por eles tenho 1 casal mais p/ falar a verdade meu xodó é a Meg Polly...hehehe

    Bjão

    ResponderExcluir
  11. Amigax, saudades!
    Ta gatona nas fotos heim!


    Deus te abencoe sempre queria e corre para organizar o casório, passa rapidão!


    bjuxx

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa flor!
    E as coisas estão caminhando hein...
    Bjoooooo....

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu cantinho...to te seguindoo...depois passa lah no meu, estou me preparando para o meu noivado...quem sabe pode me ajudar com idéias???? rs
    Bjux

    ResponderExcluir
  14. Aninhaaaaaaaaaaaaaaa...
    Ain valeu lá pela força e por semmmmpre passar lá pelo mes espaço viu...
    Mta coisa boa acontecendo em amiga rsrsrs
    Mais não vou deixar de comentar
    Que igreja linnnnnnnnnnnnnnnnnda que vc vai casar!! rsrsrs
    Tu viu lá? Meu espaço ficou lidinho né? Tooooodo gay de tanto rosa q tem huahauhua
    Bjim e otima semana

    ResponderExcluir
  15. Lindona! Que saudades! Estou meio sumidinha, mas vou voltar
    A vida tá corrida né... N´so sabemos bem...rs
    Estaremos ainda orando pela sua sogra e claro, pela sua vida de noiva né!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!