I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Dançarinas

Ola meninas lindas!!!

Então... voltando aos posts do casamento...



Em relação as dançarinas...

Essa foto ai encima é das dançarinas da banda que eu contratei...

Confesso que MORRO DE CIÚMES....

Desde o começo eu já tinha quase certeza que elas não fariam parte do entretenimento do meu casamento... Mas conversando com uma delas que é esposa do vocalista do grupo, que é muito simpática eu parei para pensar e por isso a 2 posts atrás trouxe essa pergunta para cá!

Mas já esta decidido que eu NÃO colocarei elas no casamento pelos seguintes motivos:

-Ciúme (confesso)kkkk
-Medo do que homens bebados possam fazer, e gerar brigas
-Roupas curtas de mais
-Minha festa não é formatura


Vcs concordam comigo?

Aconselho as meninas que não tem muito ciúmes colocarem, pois é um entretenimento a mais.
Mais para quem tem ciúme...
NÃO COLOQUE kkkk

Bom meninas é isso...
bjOOO e ate amanhã

10 comentários:

  1. Olha Aninha, dos motivos q vc destacou, o e mais me identifico foi:
    -Minha festa nao é formatura.
    Nunca gostei de banda (mto menos dançarinos) em casamentos, nada contra, mas acho tira todo o requinte da união.
    Sou mto mais contratar um DJ pra tocar as músicas q fazem mais o estilo do casal, da festa e dos convidados do que ter um banda suando e fazendo barulho.
    Mas nada contra viu! Deixo claro q é a MINHA opinião e que cada um faz suas escolhas.
    Bom, pediu nossa opinião, taí!
    Depois conta pra gnt como q ficou decidido.
    ~Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha!

    Eu particularmente não quero dançarinas, por todos esse motivos que vc descreveu acima. Mas cada caso é um caso rs.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. Ta certo Aninha

    vc tem que fazer aquilo que deseja...eu tbm não colocaria...rs

    beijoo*

    ResponderExcluir
  4. Eu concordo !!!!!!!!!!!! hahahahahaha ...

    ResponderExcluir
  5. Acho q vc tá certíssima!
    Pelo tudo o q falou e acrescento mais um, muita mulher pode ficar inibida a dançar por causa delas!E pode dar o ar mais de show do que de festa. É até bom conversar com eles direitinho, ver como eles fazem pra realmente animar o pessoal a dançar, pq ninguém merece cantor chamando o povo pra dançar!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogpost.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha, primeira vez por aqui!!!

    Concordo com você em todos os motivos!! rsrs...

    Tambem não colocaria!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  7. rsrs...

    Concordo, até pq quem tem que chamar atenção VOCÊ!

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. Bom Aninha, não a conheço e cm vc disse ter contratado "essa banda" provavelmente iremos nos conhecer ou jah tvz tenha sido seu casamento. Bom eu sou a cantora da foto a cima, que quero ressaltar o fato de que vc não poderia estar usando essa imagem minha e de minhas colegas para fazer comentarios e divulgar comentarios negativos a respeito do nosso trabalho, cm vc usa o termo"dançarina" "ciumes" enfim... e colocou uma foto nossa, , pq essas meninas ai tem nome, "ana" "jessy" e "maria" , enfim, vc colocou nossa imagem representando um assunto negativo a respeito de dançarinas. Bom vamos esclarecer as coisas,a banda biss ela tem uam vasta experiencia com casamentos, mas não eh exclusividade pra esse tipo de evento, e a foto que voce postou eh de um show de rua, aniversario de uma cidade que agora não me lembro o nome...ou seja, eventos totalmente diferentes. AS banda biss faz de 2 a tres casamentos por semana e concerteza estamos aptos a esse tipo de evento ond usamos roupas mais discretas...enfim...alem das roupas pode ter certeza que somos mto profissionais, eh claro que entendo que vc não nos conheça, mas acho injusto usar nossa imagem pra generalizar o assunto. Bom, espero que vc seja feliz, mas se quer um concelho, cm vc mesma disse que sentiria ciume se houvesse dançarinas no seu casamento mas acredito que pra começar uma união taun especial cm um casamento a segurança deveria ser um dos requesitos primordiais. Enfim, qnt a ter ou não eh gosto ... apenas não concordo com o uso da nossa imagem para tratar de uma ssunto preconceituoso e generalizando. Nem todas dançarinas e cantoras e afins são de má indole. Seja Feliz =).. e ah, só mais uam coisa, a respeito de um comentario acima MAYRA, nosso proposito eh de levar alegria e agitação para a festa, a parte tradicional da união eh feita da mesma maneira tradicionalissima... jah as dançarinas da BANDA BISS tem em foco fazer coreografias simples onde suas amigas possam se divertir junto conosco copiando as coreografias, brincandoe interagindo com a gnt... infelizmente aguentamos muitas coisas ruins, veos muitas zombações na frente dos palcos e muito preconceito. Acredito que vc saiba que uso de imagem indevido eh ilegal , naum sabe? mas claro que não chegaremos a esse ponto;;; jah estou bastante satisfeita em esclarecer a vc com esse comentario defendendo a nossa imagem, minha e da sminhas amigas, que foi usada para difamar nossa profissão. Grata pela atenção.. felicidades.

    ResponderExcluir
  9. NAO CONCORDOOOO.....Q ATO MAIS PRECONCEITUOSO E INFANTIL....AFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  10. Aninha.. Creio q isso seja um ato preconceituoso e patético!! Cuidado ao se referir às pessoas q vc não conhece com um PRÉ CONCEITO. Acredito q vc seja inteligente o bastante para saber q usar um BLOG PÚBLICO para começar um debate sobre DANÇARINAS num ato infantil porem preconceituoso,além de palavras usando imagens pode leva-la a um grande PROCESSO. Mede suas palavras e preconceitos, pois vc nem as conhece, nunca conversou, não sabe a história de vida nem nada delas.. Entãoo, não julgue por profissão nem por aparência, pois vc pode estar comentendo um grande engano,uma grande injustiça. Se ler esse recado, espero q veja isso como uma crítica construtiva, para q antes de vc publicar qualquer coisa neste BLOG, pense muito antes de qualquer coisa ! Obrigada!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!