I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Voltei + novidades

Oi minhas lindas!!!!
Aiiii que saudade de vcs....

Desculpa não ter vindo aqui antes, é que mtas pessoas sairam de ferias no meu serviço e eu estou cobrindo uma delas kkkk

Bom meninas, uma passada mega rapida para dizer que a viajem foi maravilhosa e postar algumas fotinhas para vcs verem como foi bommm mesmo....

Chegando... 24/12


Jatar (simples) de natal hummm


Eu e meu amor lindo na casa de praia, dia de natal...


Praia... Bombinhas SC dia 28/12

Eu e meu anjo... (p.s: meninas essas foram as melhores fotos que tiramos na praia mesmo.... (fora as do ano novo) pq eu não sou muito de tirar fotos e depois dessas fotos minha camera molhou e graças a Deus ainda conseguimos recupera-la, mais só no dia 29 a noite que ela deu sinal de vida).


Baladinha... a melhor da minha vida... BALI HAI, quem for para o litoral catarinense não pode deixar de ir nessa balada!

na foto: meu primo Guilherme, minha cunhada Denise, eu e amor.

Bom gente, deixa eu contar a historia dessa baladinha para vcs... eu NUNCA tinha tomado um porre na minha vida meninas, nunca mesmo, e as minhas cunhadas Dani (que não estava na praia) e a Denise, sempre quiseram que eu tomasse um porrinho e é claro que eu tbm qria, só para saber como era, bom meninas, e eis que esse dia chegou, nessa balada eu tomei nada mais nada menos que 7 copinhos de tequila e 1 latinha de smirnoff e claro que fiquei mega alegrinha... nas fotos da para ver kkkk
obs: não gostei mto pelo fato de não lembrar de tudo que eu fiz no dia depois da balada, mais a experiência valeu e muitooo... obrigada cunhadinha linda!

nesta foto: Cristiano (marido Denise), Denise, eu e amor...


Ano novo na praia, todo mundo merece!

Na foto: Angelo (namorado gabi), Gabi (minha irma linda), eu, amor, Guilherme (meu primo), e Igor (meu irmãozinho).
Eu e meu anjo lindo que eu amo demais!!!!!


e as ferias, natal e ano novo de vcs como foram????

Meninas... 2011 é o ano do meu casamento e eu nem acredito que chegou...

Quero que saibam que amooo mto todas vocês que passam por aqui todos os dias, mesmo sabendo que eu estou ausente.

Amanha, se tudo der certo, passarei no blog de cada uma de vcs para retribuir esse carinho lindo.

NOVIDADES

E teremos 2 promoções no blog esse mês......

Para a menina que mais comentou no meu blog enquanto eu estive de férias, amanhã eu mostrarei o premio que trouxe da praia.

E como meu blog completa 1 ano dia 8/01/2011 e eu estou com 100 seguidoras, farei um outro sorteio de aniversário para vocês, mais esse eu só mostrarei dia 08 e as inscrições irão do dia 08/01 a dia 27/02 é foi quando eu e meu amor noivamos.

Meninas vamos participar por favor!!!!

4 comentários:

  1. Oi eu moro em Santa Catarina, e nao conheco ainda bombinhas, mas ainda quero ir, mais conheço Bali Hai e sim é uma balada muito boa!!E adorei seu vestido de virada do ano, lindo mesmo!E bati foto boba afinal vc vai querer um dia lembrar de todos esses momentos felizes ao lado de seu futuro marido!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos! Lugar MARA hein Aninha! Ui! Eu nao conheço nao....lindo lindo lindo!

    E esse no promete neeeee!!!!!!!
    eita ansiedade!

    Bjooos e otimo ano novo!

    ResponderExcluir
  3. adorei as fotos vc estava linda q vc seja abençoada em, 2011!bom fds!

    ResponderExcluir
  4. Aninhaaaaaa florzinhaaaaaaaaa! Cadê vc?! Estava só no passeio né?! rs! Amei as fotos, arrasou! Agora eu te mandei o email com as fotos do seu prêmio (taças) para ver qual vc prefere, vc recebeu este email?! Ai florzinha não vou me perdorar se o seu prêmio não chegar antes da data do seu casamento. Bjo grande aguardo um contato seu. Cris.. http://legalmentenoiva2010.blosgpot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!