I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Chá de Lingerie

Olá meninas lindas td bem com vocês?!
Bom como vocês podem ver na imagem a cima o tempo esta passando...


Abaixo mais fotos de inspiração para vocês do cha de lingerie!



















Tomara que dê tempo de fazer tudo o que eu quero kkkkk

Ai aaiaiaia, dia 04 oficialmente começamos os preparativos, quanto a decoração... quase todas as minhas amigas que vão estar no chá me ajudarão a prepara-lo kkk ai já viu né?! Quase nada de surpresa... mais fazer o que né meninas, preciso agilizar isso!

bjOOO e até amanhã... uma dica imprescindível falarei amanhã para vocês, ainda não vi essa dica em nenhum blog... espero que vocês gostem!!!!

Um excelente final de semana para vocês!!!!



12 comentários:

  1. GOSTEI DO BRIGADEIRO NO PALITO! NUNCA TINHA VISTO! BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor.. que lindo teu blog...
    Sou nova por aki e vou te seguir para trocarmos experiencias..
    Me segue tb.

    Beijão do S2.

    ResponderExcluir
  3. Ahh tem umas inspirações bem legais...

    bjos!

    ResponderExcluir
  4. Aninha, lindas fotos, gostei da terceira e achei o máximo a noiva
    eu pretendo fazer tudo sozinha p/ ser surpresa mesmo
    mas p/ vc ter uma ideia meu cha vais er em novembro e ja to olhando muitas coisas

    bjo

    ResponderExcluir
  5. Super legal essas idéias!
    Vou aguardar a dica,hein?
    Beijão,
    vivi

    ResponderExcluir
  6. Amei todas as ideias, pena que não deu tempo de fazer tudo que planejei...

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. 15 dias....vai passar muito rápido..ansiosa por vc!!

    Assi como a rebeca, tbm gostei do brigadeiro no palito, nunca tinha visto!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Tá chegaaaaaando! rsrsrsrs
    adorei o brigadeiro no palito super diferente. :)

    ResponderExcluir
  9. Lindas as inspirações, e não se preocupa qnto a surpresa não, o importante é a diversão!
    Bjos

    ResponderExcluir
  10. Super bacana as ideias, com certeza vai dar tudo certo!!!

    Passo sempre aqui, para ver suas novidades, não vejo a hora de chegar a minha contagem regressiva
    Me visite depois http://feejao.blogspot.com/, estou começando ainda...

    bjs

    ResponderExcluir
  11. que vontade de comer brigadeirooo que eu fiqueiii
    ai dio mio

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!