I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VOLTEI - MIL DESCULPAS

Ola meninas lindas...

Preciso confessar para vocês que entrei em uma mini depressão pós casamento...

Não conseguia mais acessar meu blog, nem tinha vontade de voltar e relatar o que havia acontecido.

Não fiquem preocupadas, meu casamento está maravilhoso...

Mais eu fiquei tão focada nos preparativos que não acreditava que aquela meta enfim tinha sido completada e enfim eu tinha casado...

Hoje, entrei aqui, e vi uns recadinhos de uma meninas queridissimas e me animei a voltar aqui...

A partir de quarta ou quem sabe segunda irei relatar sim o ocorrido desde que parei de postar e mostrarei fotos do cha de lingerie e do casamento oficiais...

Vim hoje só para dizer que SIMMM estou viva e muito feliz!

Um imenso beijo em cada uma de vocês!

saudades daqui! :)

32 comentários:

  1. Obaaaaa!!! que bom que vc voltou!
    estava preocupada!

    =)))

    beijo grande e nao some mais heim!

    Ma

    Obs: eu tbm ja casei..o tempo voa né...

    ResponderExcluir
  2. Querida que bom que voltou...não fique triste. a sensação de vasio abala a todas :)

    kero ver td que aconteceu nesse casamento heim

    bjus

    ResponderExcluir
  3. é realmente assim mesmo que acontece aninha eu ate agora não consegui voltar a postar como antes
    mas não tenho coragem de excluir o blog pois foi uma atapa muito importante da minha vida...

    beijosss

    ResponderExcluir
  4. Que bom que estea de volta!!!!

    Nos mostre todas as fotos..=)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Aninhaaaaaa

    que saudades de vc!
    fiquei tão preocupada
    que bom saber que esta tudo bem!

    agora vc tem que voltar com força total.
    se precisar de mim pra algo é só falar!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Oiiii,por coencidencia,estava procurando coisas sobre casamento e acabei no seu blog,observei que vc é uma pessoa de Deus e admiro e busco amigos assim... enfim fui ver se vc ainda estava postando e tcharam bem hje vc posta!!Estou curiosa para ver teu casamento tb!!!
    Beijos e espero que possamos nos falar !!Clari

    ResponderExcluir
  7. sumida, como vc tá e a vida de casa mlr!!! passa no blog ta rolando sorteio kit victorias secret
    www.pinkwomanfashion.com

    Ursula Andress

    ResponderExcluir
  8. ola aninha que saudades tambem ando sumida espero que vc esteja mt feliz eu tambem sinto mt saudade de preparar tudo no grande dia mais ai para é penso uau meu sonho se realizouuuu eeee rara um bjinhooo!!

    ResponderExcluir
  9. Eu tb passei por isso, mas estou de volta, e preparando tudo de novo, pra casar de novo com o mesmo marido! Bjos

    ResponderExcluir
  10. FLOOOR, que bom que voltooou!

    Um beijo =)

    http://www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que bom que vc voltou!

    Sei bem como se sentiu!!!

    Saudades!
    Xeru!

    ResponderExcluir
  12. Oi Ana, estava procurando algo sobre casamento, e procurando algo na minha cidade (Maringá) e achei o seu blog, já dei uma olhada em alguns posts mais antigos tambem, e gostei muito, to curiosa pra ver como foi seu casamento. bjus

    ResponderExcluir
  13. Eu também senti esta mini depressão, um vazio....mas agora passou, também estou de volta ao blog e feliz da vida!!!

    bjoss

    ResponderExcluir
  14. GRAÇAS A DEUS você voltou né Aninha????

    Estavamos preocupadas.

    Você vai ficar bem, volte a postar, a conversar com a gente... Acompanhamos tanto o seu casamento e não queremos vê-la tristinha tá?

    Beijinhos
    Daia
    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Aninha querida
    até me assustei quando a querida Daiana (do blog Realizando um sonho em BH) me disse que vc havia voltado e contado o que aconteceu


    espero que esteja tudo bem com vc.. apesar de ter sumido outra vez hehe

    queremos saber de tudo
    e estamos aqui torcendo muito pela sua felicidade
    acho que o que teve é normal, pois ficamos tao envolvidas com os preparativos do casamento que quando passa, sentimos saudades de tudo e do ritmo das coisas

    espero que fique bem e volte correndo contar seus relatos

    um beijo grande
    fique com Deus

    ResponderExcluir
  16. Oláaa....estou lendo o seu blog a alguns dias e estou amando, pois vou ficar noiva ano que vem e o seu blog tem me ajudado muito....espero que você fique bem pois estou louca para ler sobre o seu big day...uahsuahsuas
    Um grande bjo e fique bem!!!!!

    ResponderExcluir
  17. Aninha cadê você sumiu outra vez, volta.

    ResponderExcluir
  18. Aninha, querida volte logo, estamos preocupadas com você!!!!

    Beijinhos e feliz Ano Novo...

    ResponderExcluir
  19. que maravilha aninha!! estou feliz que esta de volta!!... beijooos mil
    http://adsfeliz.blogspot.com

    FELIZ ANO NOVO

    ResponderExcluir
  20. AH!1 ANINHA, ASSIM QUE EU CASAR VOU ME MUDAR PRO PARANÁ, PERTO DE LONDRINA, NÃO CONHEÇO NINGUEM DE AMIGA SÓ TEREI VC.SEREMOS 'VISINHAS' RSRSRS

    BJS

    ResponderExcluir
  21. aNINHA, ACOPANHEI SEU BLOG ATÉ O SEU CASAMENTO, CASAMOS NO MESMO DIA RSRS, AGORA ESPERAVA QUE VC POSTASSE IDÉIAS DE COMO DECORAR E CUIDAR DA CASA E DO MARIDO, CONFESSO QUE AINDA ME ATRAPALHO COM A VIDA DE CASADA...

    ResponderExcluir
  22. Aninha, cade você??? Estamos preocupadas aqui!!! Manda notícias!

    bjos

    ResponderExcluir
  23. Oi aninha! Espero qure voce volte, seu blog é muito lindo... Vim te convidar a visitar meu blog de casamento, mas cheguei tarde rs, então venho te convidar a participar do blog mandando suas fotos... tenho certeza que irá inspirar e ajudar muitas noivinhas! Beijos

    www.milcamadasdetule.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Oi Ana minha querida ainda bem que apareceu minha linda !! não fica assim tá bjos

    ResponderExcluir
  25. Que lindo seu blog, muuuito delicado e interessante, ameei mesmo, parabéns.

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. olá! conheci o seu blog hoje e confesso, adorei!
    Gostei muito mesmo. Estou seguindo! rs
    Parabéns pelo casamento, e pelo blog. Eu me caso em outubro tb. e então, é sempre bom compartilhar informações.

    Sinta-se a vontade para conhecer o meu blog, e quem sabe segui-lo!

    obrigada.
    beeijos e luz!

    ResponderExcluir
  27. Meninas do RJ, eu conheci na feira do Sharaton Barra uma clínica de clareamento dental a laser (na Barra mesmo) com um preço MARAVILHOSO e serviço de ótima qualidade. Fizemos as três seções num só dia, eu e meu noivo já saímos com os dentes branquinhos e o melhor, o preço para o casal foi R$ 800,00 (incluindo as 3 seções para cada). Valeu muito a pena. Caso queiram o contato, falem comigo (21) 8258-3544 (Andreia)
    Estou divulgando pq foi um ACHADO, e sei que muitas noivas como eu procuram qualidade x preço. Beijos

    ResponderExcluir
  28. Oiiiiiiii Aninha quanto tempo hein?! seu bloq esta bonbando né?!
    Hummm eu também passei por isso, acho que faz uns 8 meses que não abria meu bloq!
    Haa eu vi no face que vc ta esperando um bebe né?!
    Que legal...fico feliz por você, seja muitooo felizzzz!!! beijiuuuuuuuu!!

    ResponderExcluir
  29. vc é linda e seu casamento tambem parabens pelo casamento e pelas amigas que parece gostar muito mde vc.
    gosto de saber sobre relacionamentos porque trabalho com casais em cursos na igreja e fico feliz em saber que tudo esta bem mesmo com alguem que as veses nao conheço.
    um abraço.

    ResponderExcluir
  30. Eu sofri do mesmo mal Aninha... comecei os relatos e travei, ficou um vazio, uma coisa que é estranho de explicar né? Aí comecei um novo agora que é por um objetivo ainda maior. Volta logo. Bjo!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!