I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 27 de fevereiro de 2010

DESCULPA

Meninas lindas
eu sumi por quase 3 semanas... mais isso nunca mais ira acontecer...
no proximo post explico pq isso aconteceu!!!!
Amanha, ou melhor hj é meu noivado... vim aki para dizer que esta tudo
indo bem e que eu tirarei milhoes de fotos para postar aki...
me desculpem mais no proximo post explico minha ausencia!!!!
Saudades imensas dos bloguinhos de vcs!!!!
Segunda sem falta passo no blog de todas...
ta cheio de parentes na casa do amor... por isso so voltarei segunda!!!
mil desculpas!!!!
bjO

4 comentários:

  1. Flor, tudo bem...o importante é que é SEU NOIVADO!!Felicidade, muitas felicidades pra vcs, brile muito nesse dia e curta cada momento por que é maravilhoso e vai ficar pra sempre nas suas lembranças, boa sorte amiga,estou torcendo por vc e claro...esperando curiosa por fotos!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. amigaaaaa que saudadesss

    como vc some assim meu cantinhu não é o mesmo sem vc por lá =/
    Hoje ja é seu Noivadooooooo????

    que otiimooo florr Oh fika calma fika liinda
    e curta mtoo esse momentooo pq ele é unicoo como a Zy faluou

    que de tdo certo pra vcs ta

    felicidades

    anciosa pela fotinhass heheh

    bjusssssssss

    ResponderExcluir
  3. Hoje é o noivado? Uhhuu que coisa maravilhosa! Aproveita bastante e não esqueça de vir aqui contar tudinho pra gente e colocar umas fotos.
    beijos e felicidades

    ResponderExcluir
  4. Ufa mesmo, estou aguardando ansiosamente o fds, o chato é que trabalho até ás 11:00hs sábado. Bjs pra ti e ótimo final de semana tb!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!