I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 2 de março de 2010

MEU NOIVADO!!!!

Oi meninas desculpe o sumiço repentino é q aconteceram alguns problemas graves e eu não posso detalhar aki, mais garanto a vcs que tudo ja se resolveh, graças a meu grande e maravilhoso Deus.... e a intercessão da minha mãezinha do ceu...
Bom meninas graças a ajuda de vcs e aos conselhos minha festa foi um sucesso... todos amaram do começo ao fim... aí estão os detalhes nas fotos espero que gostem...



e foi assim q começou a noite mais linda da minha vida!


Meninas mudei o bolo... não consegui fazer aquele... então encomendei esse de verdade! kkk lindo não?


cantinho das crianças


detalhe dos vasinhos


o beijo



o pedido





geral


mesa do bolo


Mesa convidados



MESA DE FRIOS

Bom meninas a partir de amanha retomarei minha rotina diaria nos blogs... e verei tudoooo o que aconteceu quando estive longe de vcs... saiba que senti muitas saudades viu???
amoooo todas!!!!
milhoes de beijinhos

18 comentários:

  1. Oi Aninha !!!!!

    Bom saber que você está de volta !!!!

    Menina, ficou tudo muito lindo !!!! Adorei !!!!

    Parabéns e muitas felicidades para vocês !

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!!Tudo muito lindo,amei esse azul!!!Muito criavita vc!!!O bolo ficou lindo, a mesa dos convidados ficou linda, tudo maravilhoso...digo que o noivado foi o dia mais feliz da minha vida ATÉ hoje, por que ainda tem o casamento né...?Muito fofo, gostei da sua atitude na cor escolhida!!bjs

    ResponderExcluir
  3. Ana, que lindo que ficou! Parabéns! Como se sente agora que é uma NOIVA oficial? hehe Muito bom, né? Mas quero ver uma foto do pedido oficial.
    beijoss

    ResponderExcluir
  4. ficou lindo Ana! parabéns, qe nessa nova fase tdo de certo, amei a cor da decor, o bolo tdo!
    tava lindoo!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Nooooooooossa como eu amei seu noivado, vem cá linda, vc alugou isso tudo?


    passada, tudo lindão!

    amei gata e parabéns pelo noivado!

    ResponderExcluir
  6. Que lindinho, ficou tudo um mimo! Parabéns pela criatividade, tenho certeza que todos amaram cada detalhe. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. aninhaaaa que tdoo seu noivadoo. adoreii o bolo as toalhas em xadrez deu um toke super fofo adoreii o vestidoo e o sapatooo

    arassouuuuuuuuu =)

    aii que felicidadee parabens de verdade amigaa

    apartir de agora vc é uma legitima NOIVAA

    bjusss

    xodadiiss de vc =(

    ResponderExcluir
  8. Oi Anaaaaaaaaaaa...
    Que lindoooo que ficou meninaaaaa! Bom gosto pra tudo viu rs
    E ai o pedido como foi? rsrsrsrs Mto nervoooso? Cade a foto das aliançassssss??? Ah quero ver rsrsrs
    Felicidades extremas aos dois... estão cada dia mais pertooo! Uhuw! Bjim e otima quarta

    ResponderExcluir
  9. Oi Aninha te vi no Blog da Poli,mais já percebi que temos várias amigas em comum.
    To te linkando ok.
    Me visite quando puder.
    Bjusss
    OBS: adorei as fotos do seu noivado.

    ResponderExcluir
  10. Oi Aninha !!!!!!

    Adorei a carinha nova do seu blog !!!! Ficou lindo !!!!!

    Querida, o que aconteceu neste período que vc sumiu ??? Espero que você realmente esteja bem agora viu ??? Eu confesso que fiquei preocupada com você ... e acho que vc nem chegou a ver o post que fiz com decorações com cadeiras de plásticos que você tinha pedido (rs......).

    Mas não tem problema viu ??? Sua decoração de noivado ficou linda !!!!!!!

    E espero que você não suma mais !

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  11. Q legal! Azul Tiffany! Adoro esta cor! Proque vc não faz um álbum impresso, tipo um livrinho que a fototica faz? vc entra no site, á em fotografias e escolha FOTLIVRO. Você terá que baixar um programinha deles, mas não é nada pesado.Você monta seu álbum, escolhe suas fotos,dá upload e paga tudo pela internet. Pronto, o álbum, está montado! Faça dois iguais, e não se esqueça de verificar se todas as páginas do álbum foram preenchidas!
    Acho a melhor idéia, e vc nem precisa sair de casa!
    bjs;
    Marina

    ResponderExcluir
  12. oi flor!
    obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    tem selinho lá pra vce!
    beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que lindo aninha que ficou tudo. Parabéns! Muito romântico.
    Que bom que meu blog fez vc se sentir melhor! Espero que tudo tenha se resolvido e se ainda não resolveu pode ficar tranquila que vai resolver. Deus está no comando de tudo!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  14. aninha que bom que vc esta de volta sinto sua falta qdo vc naum aparece por lá hehe
    mas então eu tbm gosto mais das luvas de dedinhos é mais charmosa néh..mas com cuidado ate fika delicado na hora de tira-las =)
    agora o penteado tenho que ver pq meu cabelo é curto não da enventar mto mas vou achar alguma coisa legal e bonita é clarooo

    Ps : dinovoo tava tdo mto liindooo me apaixonei pela decoração mto charmosaaaa

    bjOOOOOO

    ResponderExcluir
  15. ahhhhh vc mudou o layout

    fikouu superr liindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  16. Q linda ficou a carinha nova do blog Ana... adorei tbm a cor do seu noivado, lindo, lindo lindo, parabéns! bjO

    ResponderExcluir
  17. Olá meu amor...

    Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Deus por colocar vc na minha vida!!!
    E te dizer que sem vc eu nao sou NADA!!!!
    Sabe amor antes de te conhecer eu era uma pessoa vazia sem alma sem coração....
    Quando te conheci nao consigo nem expresar por palavras a minha alegria... eu ao sabia o que estava acontecendo comigo era uma coisa tão forte mais tão forte que não cabia em meu peito....
    ERA O AMOR QUE CHEGOU PARA MIM!!!
    È meu amor mais quase seis anos se passaram e sabe o que aconteceu com aquele amor....
    MULTIPLICOU VEZES 100000000000000000000000....(INFINITAMENTE)
    Amor hoje eu tenho certeza de poucas coisas da vida, uma delas é que TE AMOOO MUITO e que vc é a mulher da minha vida!!!!!
    Sou o homem mais eliz do mundo!!!!!!
    Sou o NOIVO mais feliz do mundo!!!!
    OBRIGADO POR SER ASSIM.... SIMPLISMENTE VC!!!!
    TE AMOOOO

    INFINITAENTE TE AMOOOOOOOOO

    ETERNAMENTE EU E VC!!!!

    ResponderExcluir
  18. Ana ficou lindoooooo... Parabéns :)
    Que esse momento seja inesquecivel de muitos que viram!

    Nossa Senhora os abençõe.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!