I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Dia da Noiva

Ola meninas


Acho o dia da noiva imprescindível, afinal, é o seu dia, e nada melhor que o dia da noiva para te manter relaxada, calma e menos ansiosa para a hora tão esperada...

Muitas noivas fazem o dia da noiva no hotel e o cabeleireiro e maquiador vão ate lá para deixa-las mais lindas.

Outras optam por salões de beleza que tem em seu interior um local destinado apenas para atender esse publico, com banheira de hidromassagem, sala de relaxamento e sala para a noiva ficar.

Eu optei pela segunda opção, pois aqui em Maringá, não tem muitos profissionais que atendem em hoteis.

Esse salão tem o melhor maquiador de Maringá, na minha humilde opinião kkk
fotos do trabalho dele:
Para noivinhas de Maringá e região: Salão Stilo; Maquiador e Cabeleireiro Leandro. Indicação 100% confiável.


Espero que tenham aprovado meu maquiador kkkk

Dicas importantes:

A noiva é a chave da festa, ela deve estar linda e exuberante.

Esta é uma etapa que compensa gastar um pouquinho mais, então meninas economizem em tudo menos no seu vestido, no seu cabelo e maquiagem.

Pensem com carinho nessas dicas.

No meu pacote do dia da noiva tera:

Sala exclusiva para mim
Cabelo
Maquiagem
Manicure e Pedicura
Limpeza de pele
Massagem
Hidromassagem
Almoço e lanche
Troca do vestido

Também já fechamos o dia do noivo... mais disso falarei na quinta :D


Ufa... mais uma coisa fechada! Ebbaaaa


Selinhos da Maite...

Ganhei dois selinhos lindos da Maite, fazia tempos que não ganhava nada...

Adoreiiiii minha linda, que Deus te abençõe sempre viu! Conheçam o blog dela que é lindo meninas, ela tem dicas maravilhosas de decoração http://momentosdate.blogspot.com/

Regras:
Falar quem deu o selinho... Maite
Dizer o que te deixa nas nuvens: o carinho e compreensão do meu amor.

Indicar 10 pessoas para receber:

Eu irei indicar:


bjOOOO
e ate amanha!
:D

7 comentários:

  1. Adorei a maquilagem azul linda d+
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, fechou um pacotão hein!
    Brigada pelo selinho, depois eu posto com calma!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm concordo com vc economizo em tudo mais nesses itens quero abusar um pouquiqnho e adorei seu pacote.E tbm falei para o noivo fazer o dia dele, pelo menos uma manicure, cabelo barba ja ta bom!!

    ResponderExcluir
  4. Cada maquiagem digna de princesa!
    Lindissimas!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pelo o selinho, lindinho ele, em brave venho pegar, vou colocar todos os meus selinhos que ficaram atrasados. Agora que legal flor que fechou seu dia da noivo e do noivo então super 10, o meu turrão não quis ainda bem que o seu vai fazer. Penso que nem você o dia da noiva pe super importante sim! Para mim, os quesitos que não podemos abrir mão é Dia da Noiva , vestido de noiva, noite de nupcias, lua de mel, foto, filmagem! São itens que é para uso dos noivos tem que ser legal e de qualidade, recordações para a vida toda. Bjs e feliz por vcs!

    ResponderExcluir
  6. O que aconteceu com a Aninha ?? Por que não tem mais postagens ??

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!