I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia do Noivo

Ola minhas lindas....



O que vcs acham do dia do noivo?

Eu acho fundamental que o noivo seja tão bem tratado quanto a noiva...
há quem diga que o noivo é apenas um mero figurante, mais para mim o noivo é simplismente o personagem principal da minha vida e ele deve estar lindo e bem tranquilo no dia.

Assim eu e o noivo decidimos que ele tera um mini dia do noivo que consistira em:
Massagem

E o banho e a troca de roupa no proprio salão

Mais tem noivos que fazem muito mais:


Pé e mão
Cabelo
Barba
Maquiagem (leve por favor, faça algo que as pessoas não percebam e que tire apenas a oleosidade da foto, nada de rímel por favor!)
Banho de o furo
Limpeza de pele
entre outros...

Acho bacana o homem que quer fazer mão, pé, cabelo e barba, mais meu noivo não gosta muito disso não, cabelo e barba ele tem q fazer dois dias antes porque ele tem alergia, então por isso decidimos ele fazer só isso.

Muitos salões de beleza fornecem esse serviço e não é muito caro viu meninas, da ate para encarar!
Agora se for um profissional em hotel para fazer isso, ai sim fica mais carinho...

O que vcs acham disso?
Seus noivos fariam?
bjO

3 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiii!!
    Ah Aninha, nem precisa agradacer, é sempre bom passar por aqui!
    Meu namo acho que encararia pouca coisa igual ao teu, ele é muito prático rsrsrs
    Bom, que vcs tenham um lindo ♥ feriado
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Bem legal Aninha, eu se sobrar grana, vou contratar um fotógrafo pra fazer o making-off do noivo,tbm vale muito a pena! Bjos

    ResponderExcluir
  3. haaa... com certeza o meu noivinho aceitaria o dia do noivo ;)
    ele faz o estilo 'metrosexual'!!! rs

    meu cunhado fez limpeza de pele, barba, corte de cabelo e algumas coisitas más... rs

    acho fundamental!!!
    beijoooos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!