I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de março de 2011

Post e presente extra

Ola meninas denovo kkk

Relato de segunda feira:

Eis que eu estava trabalhando e derrepente chega um vaso de flor linda para mim...

é igual essa mais é rosa clarinha e veio cheia de enfeites, com bombons e decorada...
Ameiii o mimo e é por essas pequenas coisas que eu e meu lindinho estamos juntos a 7 anos, que completara agora dia 10/04...

Meu amor... Obrigada por existir na minha... amei o mimo lindo...

Saiba que nosso amor é a coisa mais linda e vc é uma benção de Deus na minha vida!

TE AMO mais que tudo!

bjO

obs: não postei pq eu estava esperando tirar uma fotinha, mais eu não tirei e queria contar para vcs do presente lindo que eu recebi!
Aninha

8 comentários:

  1. Pra mim os presentes maislindos, são aqueles que recebemos sem nenhuma data comemorativa. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que coisa mais fofa !!!!!!!

    PARABÉNS !!!!!!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, Parabéns
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!