I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 31 de março de 2011

Inspiração para o Chá de Panela

Ola meninas,

Meu chá de panelas é daqui a mais ou menos 2 meses, então durante este tempo estou a procura de inspirações.

Assim, no blog chá de panelas fiz uma seleção de algumas coisas que eu queria ter no meu chá e é claro, coisas que eu posso colocar em prática.

Lembrando que: terei Chá de Panela e Chá de Lingerie.
Mais o de Lingerie eu falarei sobre, só depois do de Panela...
Uma festa de cada vez né kkkk

Então se deliciem com essas imagens lindas das coisas que eu gostaria que tivesse no meu chá de panela.













Algumas das ideias que me inspiram!!!

O que vocês acharam?

FONTE: CHÁ DE PANELAS http://casamenteiras.com.br

bjO



12 comentários:

  1. Idéias ótimas Aninha =)

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias, mas a da Mesa de passar roupas achei o maximo, nunca tinha visto

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aninha,
    A seleção de ideias está ótima!
    Eu casei 7 anos atrás e naquele tempo era tudo muito diferente, ainda não tínhamos festas fofas como agora, uma pena!
    Ah! Vou te falar que os presentes mais usados são os de chá de panelas, só coisa útil!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem legal essas ideias heim...


    beijinhus
    julianacostaeventos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo boa essas fotos
    Super inspiradouras

    BjOo=D

    ResponderExcluir
  6. Acredita que o site está entre os meus favoritos...
    E tem cada idéia boa né ?

    já fico imaginando o meu que será daqui uns 4 meses... aii aii aii !

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo!! de nuito bom gosto.. adorei!

    ResponderExcluir
  8. Aninha....

    fofo d+..

    dá pra vc mesma fazer varias coisinhas...

    bjão

    ResponderExcluir
  9. Oiee flor!
    Nem fale .. sumidona que dei né
    correria menina!

    ahhh adorei a mesa de passar lá
    super criativo!
    Eu não quero Chá de Panela, já estou terminando de comprar tudo to meu gosto rs e talvez eu faça uma festinha com brincadeiras mas pros nossos amigos mais chegados.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Ai amei a mesa de passar roupa super diferenteeee
    rsrs
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Amei as ideais, as letras penduradas são lindas...
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Quando casei fiz cha lingerie... nós divertimos a beça... mas cha de panela tb é legal.. da pra inventar vaarrias brincadeiras...
    aaiii é taaoo gostoso esta época...

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!