I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Perfume para o grande dia!

Bom dia minhas lindas...

Como foram de final de semana?

O meu foi muito bom, mais pouco produtivo, entreguei alguns poucos convites e comecei a entrar na finalização dos porta guardanapos.

O melhor do final de semana foi: Meu noivo lindo me levar café na cama no domingo... como me dei a liberdade de acordar mais tarde, umas 11 horas da manhã meu noivo lindo me acordou com café da manhã super caprichado na cama. E é claro que eu ameiiii demais né?! kkk Obrigada meu anjo por ser assim tão lindo e fofo! te amo demais!

Bom meninas, a tempos que vinha procurando um perfume que se encaixasse no meu perfil...
Eu amo de paixão perfumes doces, mais até hoje eu só tinha me identificado com um: Fantasy, Britney Spears.

Mais esse perfume virou muito modinha vocês entendem? Todo mundo esta usando, assim, parei de usa-lo e a tempos estou atrás de um perfume que se identifique comigo tanto quanto esse.

Assim, a Dêmaris do blog Village Beaute http://villagebeaute.blogspot.com/2011/05/perfumes-doces-frescos-cremosos-ou-com.html fez um post dedicado a mim e a fragrâncias doces... e é claro que eu ameiiiii

Se você que esta lendo esse post ama fragrâncias doces, não pode deixar de ver e ler esse post cheio de dicas!

Só preciso experimentar para escolher um perfume que se encaixe ao aroma adocicado que tanto gosto!

Dêem uma passadinha no blog da Dêmaris que é lindo e tem ótimas dicas.

Assim que decidir o perfume que irei usar venho aqui contar para vocês!!!

Uma excelente semana para todas!
bjO

19 comentários:

  1. Querida, fico feliz que tenhas gostado. E olha que foi só a parte I! ainda receberás mais dicas de perfumes.

    bjs e um dia cheiroso

    Dâmaris
    PS.: és um doce!

    ResponderExcluir
  2. Eu sou toda alérgica e muito raramente uso perfume de bebê [Petits et Mamans, Bvlgari]. Já conversei com o Elmo sobre essa coisa de escolher um "perfume pro dia", mas ele disse que tem medo de a gente ter uma crise alérgica no meio do casamento!

    Acho que vou é com cheirinho de Protex mesmo... ^^

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. A gente já foi pra lá!

    É que dando uma pesquisada nos lugares possíveis encontrei essa série de programas do Discovery que se encaixava no que provavelmente a gente vai fazer: uma viagem de 5 dias em algum lugar da América do Sul.

    A ideia foi mais pra dar dicas pra quem tá com planos parecidos! xD

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. com certeza é um item muito importante do casorio, e depois de 2 anos trabalhando em uma perfumaria acho que posso te dar algumas dicas, vc que gosta do fantasy, um muito bom tambem é o Can Can da Paris Hilton e tambem o Dolce & Gabbana The One

    espero que goste
    bjoooo

    ResponderExcluir
  5. Oii Aninha :)
    é, perfume é mesmo complicado, rs
    eu já não curto os mais doces e femininos, amo perfume masculino!
    Agora, um que eu fiquei apaixonada mesmo foi o Ops! Boticário *-*
    Que deliciiiiiiiiiiia :D

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha. Tbm amo perfumes doces, o que escolhi para o big day não poderia deixar de ser um. Vou usar o perfume da Kenzo - Amour. Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, café na cama? Que romantico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ainda não escolh o meu perfume tb! rs

    Café na cama é tão gostoso, né?

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. O Meu é o que eu e ele amamooos demais!
    Lily Essence - O Boticário!
    =)
    adoro!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho meus preferidos pro grande dia, mas ainda não decidi... Amo perfume doce, mas pro casamento, vou ter que optar por algo mais discreto e suave, principalmente por me casar de dia!
    Aninha e com relação ao porta aliança, tudo depende da arte que vc quer. Como seu casamento está próximo, veja com eles se eles entregam num prezo mais curto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Aninha !!!!!!

    Eu confesso ... não gosto de perfumes doces, eles me deixam enjoada ...na verdade mesmo ... eu gosto dos perfumes masculinos (hhahahahahahahahahahahaha).

    Um perfume que estou querendo comprar e que me parece ser muito bom é o 212 ...

    Boa sorte na escolha !

    Beijinhos !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Vira e meve eu penso nisso mas ainda não decidi. Queria um perfume que além de delicioso tivesse um frasco bem bonito!

    ResponderExcluir
  13. Adorei a indicação sobre perfumes!
    Amo perfumes doces.
    Por enqto to optando pelo Fantasy mesmo...vamos ver... :)

    Bjinhus, Patty
    http://pattybarbosas2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oiii Aninha, que saudadeee, tá chegando heim...que demais né?!
    Ahh vc acredita que ainda ñ tinha pensado nesse detalhe kkk, é super importante usar um perfume inesquecivel em um dia tão especial né?!
    vou escolher o meu com muito cuidade!! brijoooocaa!!
    té mais

    ResponderExcluir
  15. Conta siiim flor!

    Um beijo =)
    www.fuxicodenoiva.com.br
    http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi Aninha..tbm fico na maior dúvida pra escolher o perfume..eu não tenho nenhum ainda mas acho (acho...hehe) que vou compar o Petit da AVON..é bem simples mas sempre gostei..

    bjocas

    ResponderExcluir
  17. Oi Aninha, vc viu o perfume da Kate Middleton?
    http://www.dailymail.co.uk/femail/article-1383218/Royal-Wedding-The-little-known-70-fragrance-Duchess-Cambridge-Kate-Middleton-wore.html

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!