I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 11 de maio de 2010

Decoração

Ola meninas...
ainda sem novidades do casamento... uma pena.
1º Fim de semana bom... não foi otimo porque o amor não estava aqui, assim aproveitei para ter um final de semana de "beleza". Assim quando ele chegou segunda, ontem, eu estava bonitinha pra ele kkk
Mamis ganhou 3 presentinhos, afinal somos em 3 lá em casa e esse ano ela ganhou seus merecidos presentes, 3, um de cada filho.
E ontem aki foi feriado, então... namorei mtooo... fomos a um parque tirar fotos par eu, a Jackie, melhor dizendo pora no meu novo layout... então só postarei uma das fotos que tiramos que foi essa:

aguardem... o novo blog vai ficar lindooo

Então... indo ao que interessa, hj colocarei fotos de idéias para a decoração da Igreja...
A igreja que irei casar tem um corredor longo... pois é uma igreja grande...
Não quero gastar muito com a decoração da igreja e uma coisa que ja decidi é que o tapete sera verde e a decoração toda em branco, NA IGREJA.

Linda essa... mais sem esses cordões....

Gostei dessa ... simples e bonita

Essa decoração me parece mto cara... mais é linda né?

Essa achei um charme...


E essa então tudodibom... :D

Linda... essa decoração foi a 1º que me apaixonei...

E essa ultima é indescritível né gente?!

Se tem uma coisa que tenho horror é o pai da noiva entrando torto, por causa dos arranjos... por isso se vocês tiverem algumas ideias de arranjos legais, bonitos e menos volumosos, eu aceito concerteza.

Uma outra coisa... Como que vocês casadas entraram na igreja? Com o pai ou com o pai e a mãe?
Não sei o que fazer...

Quero opiniões... o que acharam?

Milhoes de beijinhos!


12 comentários:

  1. Aninha de todas a que eu maid gostei foi da segunda...

    um charme!!
    =)

    beijoos*

    ResponderExcluir
  2. Aninha, eu entrei com meu pai, o meu marido com a mãe dele e minha mãe e o pai dele entraram juntos.
    Amanhã posto fotos do meu corredor, pra vc se inspirar, foi verde e branco, simples, barato e lindo. Usamos mosquitinhos e velas brancas.
    Bjs flor!

    ResponderExcluir
  3. Amigax, saudades!
    linda a decoração da igreja como vc quer!

    passei para deixar um bjuxx grandão!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha !!!!!!!!!!!!

    Pois é menina, comigo aconteceu isto ... meus arranjos ficaram grandes demais e o meu tio entrou tortinho (rs.....). Na verdade, o caminho da noiva já era estreito ... então ...

    Se vc usar os mosquitinhos, realmente a decoração não ficará cara, pois esta florzinha é bem em conta ... mas as outras noivas tem que concordar ou a Igreja terá somente o seu casamento ??

    Bem... como o meu pai se negou a ir ao meu casamento, inicialmente eu entraria sozinha, mas fiquei nervosa uma semana antes e resolvi convidar meu tio para entrar comigo.

    Beijinhos enormes !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninhaaaaaaaaaa...
    Ah que linnnnnndo as fooootos hein...
    Bom sobre a decoração, experiencia zero então deixarei para as casadinhas rsrs
    òtima quarta!
    Bjim

    ResponderExcluir
  6. Oii Aninha, a foto ficou linda, e essas imagens de decoração também arrasa, logo logo vou começar a fazer pesquisar sobre isso também!! bjocas e ótima semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana,
    amei a terceira foto e a quarta tb. E, ao contrário do que vc pensa, a chuva de prata ou mosquitinho é uma das flores mais em conta. Fica lindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, vim fazer uma visitinha e achei o seu blog muito bonito e original...

    Desculpe invadir seu blog, rs..., mas faço terços para noivas, não sei se vc gostaria de usar... caso tenha interesse venha fazer uma visitinha no meu blog...

    Parabéns e muito sucesso!

    Abraços...

    Priscila

    ResponderExcluir
  9. Lindas as decorações, como vc quer fazer branca e verde, eu indico a com "mosquitinhos", que são as flores beeem pequeninas, como vc pos ai nas fotos. Copo de leite custa mto caro e eu fui a um csamento com a decoração parecida com a foto 6 e não gostei. Tinha bastante tulipa, mas ao mesmo tempo parecia muito vazio. Até meu marido que nunca repara em nada reparou.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  10. Oi Aninha, td bem?
    vim responder sobre os bem casados:
    Sabe que eu tentei a mesma coisa? E quase consegui chegar neste preço, mas acabei mudando de idéia para ter uma embalagem mais bonitinha, pq afinal, o valor varia bastante devido a embalagem escolhida (papel importado, tecido, fitas, etc), e não por conta do docinho somente.
    Vou te passar o contato de quem fez para mim, mas ela é de Campinas-SP (link no final...)
    Faz um orçamento tb com a Elisabete da docinhos&docinhos, certamente ela tem opções pra todos os bolsos...
    boa sorte!
    Vanessa do e-Noivas
    http://fatimaramosbemcasados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Aninha, eu tb tinha o desejo do tapete verde escuro, mas meu decorador me desconveceu...hauhauhau Deixa o ambiente mais escuro para as fotos e tal...vou te mandar minahs fotos para você dar uma olhada, xeru!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!