I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 8 de maio de 2010

Mamãe!!!!

Ola meninas...

ESSA É A MINHA MÃE... uma homenagem a ela nesse dia que é só dela!

Mãe...
Que é um anjo doce na minha vida...
Que me ajuda nos piores momentos.
Que mesmo sendo brava e não gostando muito dar e receber carinho (beijos e abraços)
nos da carinho com sua amizade e companheirismo
Que como diz meu pai " tem sempre uma carta na manga para resolver os problemas"
Que é durona por fora mais um doce de leite por dentro
Que é a mais linda, a mais inteligente, a mais mais...
Que quer me ensinar que guardar dinheiro é o que se faz crescer na vida!
Que é um exemplo para mim... sim mãe EU QUERO SER IGUAL A VC!
Que me ensinou que dar liberdade total aos filhos é irresponsabilidade e não amor!
Que todos os dias nos acorda aos berros kkk pq a gente não levanta...
que toda manha nos prepara um cafe simples mais maravilhoso!
Você é maravilhosa... pq é minha mãe!
EU TE AMO
obs: se vc lesse isso acho q ia gostar mto.

As gravidissimas e as que ja são mamães... um lindo e feliz dia das mães para vcs ....
aproveitem mto seus filhos!!!!

bjO


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!