I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Buffet (dicas na hora da escolha)

Boa tarde meninas...

Como foram de final de semana?

Eu so descansei e namorei bastanta kkk
Há fiz strogonoff mais como não tirei foto, não falarei dele hoje.

Post anterior eu falei sobre decoração...

Hoje Falarei sobre o Buffet...

Todas você me acompanharam na saga pelo buffet... encontrei buffets de R$ 30,00 a R$ 100,00... o meu é uma media dos dois valores...

Aqui em Maringá -PR existem muitos buffets diferentes, desde os mais bonitos e caros, aos mais simples e baratos.

O buffet é o item mais importante para sua festa depois da data decidida e marcada na igreja

Dicas na escolha:

1 - Pré- defina sua lista de convidados

2 - Defina também, quanto você quer gastar por convidado.

3- Para não perder muito tempo, peça orçamentos por e-mail e capacidade total do salão (faça com todos possíveis e imagináveis... vc pode se surpreender!).

4 - Apos a analise de preço, separe os que estiver na media de valor que vc gostaria e vá visita-los, pois nas fotos eles podem ser uma coisa e pessoalmente outra.

5- Verifique disponibilidade de mesa, pratos, talheres etc e a possibilidade de escolha.
6- Olhe os banheiros... eles também farão parte da sua festa viu?!
7- Repare bastante no atendimento da pessoa que lhe mostrar o local, se ela for uma bruxa, ela não se tornara uma princesa no dia do seu casamento.
8 - Certifique-se se a empresa dara o bolo falso e o verdadeiro...
9 - Marque um dia para visitar o local decorado...

10 - Se for fazer a cerimônia no salão verifique a capacidade de pessoas...


11 - Verifique ate que horas vocês e seus convidados podem ficar no salão

12- Se no local tiver mais um salão para festa, veja como sera dividido os convidados.

13- Olhe todos os beneficios que o salão, cardapio, etc... pode te fornecer.

Bom meninas eu acho que é basicamente isso...

A Fer do blog " de casamento marcado" também esta falando sobre isso hoje...
deem um pulinho lá!
_______________________________

Outra coisa!
Pedido de votos para o noivo da Cris
[270920090269.jpg]

Eles querem muito ganhar esse premio... vamos ajudar meninas... um votinho pode ajuda-los!


http://www.noivasrio.com.br/index.asp?pagina=promocoes&t=Promoções ESCOLHAM SOMENTE A FRASE DE PAULO ROBERTO LIMA DA SILVA

Bom era isso, espero que tenham gostado das minhas dicas :D

Um excelente dia para vcs... uma maravilhosa semana curtinha kkk
Eba!

bjO



7 comentários:

  1. Otimas dicas Aninha!
    Bom eu ja passei dessa fase faz tempo, mas as dicas são preciosas mesmo...tudo tem q ser checado e o principal: O CONTRATO SER MINUCIOSAMENTE LIDO! Eu li e reli o meu varias vezes pra nao ter surpresas...rs...e graças a Deus, nao tive nenhumaaaa!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Aninha,
    essa história de buffet é complicada mesmo...

    Eu tive que contratar tudo separado pq o sítio que eu escolhi não tem buffet próprio, mais no final acredito que eu fiz uma boa escolha!!
    =)

    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. Amei suas dicas!
    Mas realmente podemos nos surpreender!
    A primeira empresa que quase fechei contrato, quando fui na primeira e segunda reunião, me trataram super bem, as fotos eram lindas, e uma decoração que visitei (eles tb iam fazer este serviço) era linda.
    entratanto passaram da nunca atender nao telefone, demora de envio de contrato... então desisti... semana passada, o buffet foi intereditado pela vigilância sanitária!
    Me livrei de uma grande enrascada!
    E acho que temos que pedir pra conhecer a cozinha, rs.
    Bjooo!

    ResponderExcluir
  4. oi lindinha....
    tudo bem???Eu tava sumida né??Mas hj consegui uma folguinha e consegui atualizar o blog e aproveitar e visitar minhas amigas blogueiras...
    Adorei as dicas que deu, eu já fechei o buffet faz tempo, porem não vi tudo isso não...hahaha
    Fui pelo que tinha mais a oferecer pelo menor preço...kakaka
    Mas enfim, vc está certa,eu é que fiz errado, mas agora já é tarde...hahaha
    Mas me diga uma coisa, vc já fechou seu bolo?Vai ser bolo falso??
    Tô doida atrás de um bolo falso bonito..
    Os do meu buffet é um branco encardido e não quero ele...rs
    Tenho que ver se acho outro fornecedor pra isso, pois quero o meu bem branquinho...
    Se souber de algo me dá um toque tá?
    Enfim, um grande abraço e um ótimo restante de semana.

    ResponderExcluir
  5. Aninha, adorei suas dicas. Que bom que fechou o buffet, um item a menos. ufa!
    Sobre as demoiselles, separei um artigo aqui pra vc:
    http://www.noivasecia.com.br/conteudo.php?cod=663
    Sabe nos filmes americanos? Sempre aparecem, com o mesmo vestido ou cor e levam um pequeno buquê. Nomeu caso irão entrar depois dos pajens e antes de mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninha, quero agradecer pelo seu constante apoio no juntandostrapos. Obrigada pela interceçao e pelo carinho sempre! Também é muito bom estar aqui no seu cantinho sabendo das ultimas novidades quanto aos preparativos do seu casamento. E olha que o ano está passando rápido, menina, já estamos em junho!!! Nem parece, mas já faz quase três meses que eu casei!!! rsrsrs
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Vc tem e-mail? Pode me passar quero umas ajudas, por favor. Gostaria de saber por quanto fechou buffet, dia da noiva e decoraçao, docinhos etc. Obrigada Abraço Meu email eh: jo_pastel@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!