I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

DESCULPAS, DESCULPAS E DESCULPAS

BOM DIA!!!

Meninas estou totalmente sem tempo motivos:

Noivo fez cirurgia quarta e esta dodoi em casa precisando de cuidados, então meus almoços estão se resumindo a cuidar dele...

Aulas começaram... então a noite estou indo as aulas

Começei a fazer aula de inglês (ebaaa) e aula de corel avançado

Mudanças no emprego... estou com mais serviço e com menos tempo, alem de que pode ser q venham novidades por ai...

Aniversário esta chegando (faltam 8 dias)... e passam milhoes de ideias na minha cabeça... mais só Deus sab o que irei fazer

Ajudarei em um encontro do grupo de jovens

e ultimo... eu prefiro 1000 vezes visitar vcs do que escrever aki, então pode ter certeza q faço o maximo possivel para ir ao cantinho de vcs todos os dias, mesmo q para isso tenha q deixar o meu abandonado...

mais se Deus quiser depois do meu aniversário eu virei aki com mais frequencia!!!

Amooo vcs... saudade de trazer novidades aki...
bjOOOO

19 comentários:

  1. Aninhaaaaa
    Recebi a bolsa flor, q ganhei na promoção Diva's...amei...simplesmente lindaaaaaa...
    Só posso agradecer vc pelo belo presente!!!
    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Aninha melhoras pro noivo! E não se preocupa em ter novidades boas não,o blog serve pra tudo!!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para o noivo e nossa ta com a agenda cheia mesmo!!

    ResponderExcluir
  4. Opa, mais um cantinho pra vc visitar linda! Segue o meu link, não se esqueça...

    http://bydjrodriguinho.blogspot.com/

    Desculpas aceitas, e venho sempre aqui no seu ok!

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha!!! Pode fazer sim, nem precisar avisar... =)
    To vendo que vc esta preparando seu casamento, aproveita. É uma fase muito bacana!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninhaaa

    Melhoras para o noivo em primeiro lugar.
    Sobre os porta guardanapos não conheço nao, pois aqui na minha cidade, a maioria das decoradoras já incluem esse serviço no pacote de decoração.
    Se eu souber de alguma, te comunico.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aninha...melhoras pro noivo!!

    E como a vida tá corrida, hein?!

    Bjão e se cuida tbm!

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha!
    Vim aqui retribuir a sua visitinha! E descobri que vc faz aniversário no mesmo dia que eu! Dia 18, né? Parabéns para nós!
    Bj

    ResponderExcluir
  9. Melhoras pro noivo! E é claro que te entendemos rs. Tbm to na correria rs.

    Bjs...

    ResponderExcluir
  10. Que vida corridaaa!!! É bom que já vai se acostumando pra quando estiver perto do casório. Beijos e melhoras pro noivo

    ResponderExcluir
  11. olá aninha, melhoras para o noivo tá! e um super bjo para vc! cris- http://legalmentenoiva2010.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aninha, melhoras pro noivo flor!!

    A correria é normal viu!!
    =)

    me passa seu email pra eu te mandar o orçamento da retrospectiva
    beijooo*

    ResponderExcluir
  13. Aninhaaaaaaa

    Saudades, aaaaaaah quero saber essas novidades heeeim?? Tudooo!!!

    Também quero fazer aula de inglês, tenhooooo que fazer, rs e no caso não corel, mas excel, tenhooo rsr

    E niver chegandoooooooooo

    bjsAninhaaaaaaa

    Saudades, aaaaaaah quero saber essas novidades heeeim?? Tudooo!!!

    Também quero fazer aula de inglês, tenhooooo que fazer, rs e no caso não corel, mas excel, tenhooo rsr

    E niver chegandoooooooooo

    bjs

    ResponderExcluir
  14. oi Aninha, melhoras pro noivo, e parabéns adiantado se eu não conseguir voltar aqui até o seu niver...rsrsrs

    Corel é tudo de bom né..

    Inglês também....

    adoro fazer cursinhos também.... apesar do cansaço....

    tenham um ótimo fds

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Aninha!!! (ai como eu amo seu nome...rs)
    Obrigada pelas suas lindas palavras viu!!!!!
    Ficar sem tempo é complicado mesmo, mas o bom disso tudo é q vc esta aproveitando seu tempo com coisas maravilhosas!
    Melhoras pro noivo!!!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  16. Oi Aninha :)
    como está o noivo? espero que melhor!!
    correria né? vai dar tudo certo.

    Eu estou na reta final da gravidez... talves Isabella chegue antes do previsto, estou muito feliz e anciosa tb.

    Bjoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. caraca aninha, qts novidades.

    eu sumi meeeeesmo, mas to aki de novo. Vou reler seus posts antigos pra saber qta coisa perdi ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oiii estou te seguindo e adorando o blog..
    Parabens..

    bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!