I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rapidinhoooo + 1 item fechado q chegou

Ola meninas lindas!!!!!!!

Então, lembram q a uns meses atras perguntei a vocês sobre o que jogar com o buque... então, o meu Santo Antônio que jogarei com o buque chegouuuu

Comprei ele pela net a uns 2 meses atrás e na quinta passada ele chegou, lindo e cheiroso...
kkkkk
ele é mais ou menos assim:

Comprei ele em uma rodade de descontos no orkut, achei q sairia mais barato, mais como dei meu nome tive q compra-lo.

O que vocês acharam?
Sera q fara sucesso???

Eu jogarei ele amarrado ao buque.

Outras opções do que jogar com o buque:
Sapo amarrado ao buque

Este eu ate ja mostrei, ao ser jogado ele se separa em 15 ...

O famoso sapoque... lindinho né gente?!
Casal de sapinhos

Um buque que se desmembra em varios mini buques

Ou apenas o simples buque q é lindo!!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Uma coisa q não sabia era q noivo tbm poderia jogar algo para seus amigos...
Jogam a cinta liga da amada

Agenda recheada de telefones das ex... (não sei se a noiva iria gostar mto... eu não gostaria)
Ou eles podem chutar um balde aos seus amigos e o que pegar demorara mais a casar...

Aiaiaiai esse povo não tem mais o que inventar kkkk

No meu casamento sera só o meu buque com a santo antonio mesmo!
:D

e ai o que acharam? o que vcs fariam???

bjO e ate amanha se Deus quiser!
Fiquem com Deus!




17 comentários:

  1. Oiiiiiii Aninha, amei santinho!! claro que vai arasar!!!!!!!!!!!! adorei a ideia!! foi caro??
    também quero inovar no meu casamento kkk!! Não sei se vou jogar bouquer e sapo, ou bouquet e o santinho?! kkk
    beijoooossss

    ResponderExcluir
  2. Que fofo vc vai ter um santinho antonio :D

    Hei eu já vi que o homem que joga a sapinha e quem pegar ganha um vinho... dai vai um monte de homens... rsrs

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda. Não sei... estou na dúvida, por mim pediria a taça com os noivinhos em biscuit, pelo o fato que vou escolher uma pessoa que já conheço o trabalho e sei que fará bem feito. As taças jateadas eu ainda não sei se o trabalho é igual o que está na foto. por isso perguntei qual vcs preferem e se podem esperar até depois do meu casamento para eu enviar, pq assim chegando eu vejo a qualidade e se realmente é bonita como na foto. Mas vcs qual a preferência?! pode falar tá!? bjocassssssssssssss! e estou adorando as noividades para o seu casamento. bjssssssss!

    ResponderExcluir
  4. Lindoooooooo!!!
    Queria saber
    como vc colocou
    esse vem logo 2011??
    Tb vou casar ano q vem,e queria colocar no meu blog tbm,se vc não se importasse...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha!
    Passei para retribuir a sua visita e adorei essa história de buquês diferentes, principalmente o balde! hehehe
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Aninha, tem noivo que joga caixa do uísque, vazia é claro e depois dá a garrafa pra quem pegou!
    eu to tentada a jogas o buquet que se transforma em vários, aqui no Rio, todos já conhecem o sapo! Muitas jogam o sapo e o bouquet de flores! O que se mutiplica deve dá pra fazer em casa néh!
    O meu eu quero desidratar e guardar as flores em um quadro!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei do santinho! Tbm gostei da ideia dos varios mini buques. Já o noivo quer a cinta liga(dizem que quem pega tem mais 10 anos de solterice), mas eu tenho vergonha rs...

    Bjs...

    ResponderExcluir
  8. Nossa, nunca tinha visto isso de chutar o balde. Achei mto divertido

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkk amei esse post nao sabia da cinta liga eda agenda eu nao gostaria mais ele nao tem mesmo srrsrs !!!um bjao!

    ResponderExcluir
  10. Aninha parabéns por mais um item...=)

    Adorei a idéia de jogar o sapo amarrado no buque...essa euu não tinha vista!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  11. Minha queridaaaaaa....

    Hoje estou aqui para agradecê-laaa, por todo carinhooooo, pela amizade, pelas palavras em meu blog..

    Coloquei um top de comentáriooos e vc está em 2º lugaaaaar como uma das que mais comentaaaaaaa no meu blog, fiqueeei tão feliz!!

    Sabe que te adooooooooro e vc É MUITO ESPECIAL PRA MIM!!

    Minha queridaaaaaa....

    Hoje estou aqui para agradecê-laaa, por todo carinhooooo, pela amizade, pelas palavras em meu blog..

    Coloquei um top de comentáriooos e vc está em 2º lugaaaaar como uma das que mais comentaaaaaaa no meu blog, fiqueeei tão feliz!!

    Sabe que te adooooooooro e vc É MUITO ESPECIAL PRA MIM!!


    Beeeeeijos Aninhaaaaaaaa
    Beeeeeijos Aninhaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. OIE!!ESTOU TE ESPERANDO NO MEU BLOG!!
    BEIJOS!!
    DEUS TE ABENÇOE!

    ResponderExcluir
  13. Oi vi um casamento que ele jogou uma caixa de vazia de whisky, e quem pegou ele deu o litro.

    To te seguindo!!

    ResponderExcluir
  14. Aninha,

    Todas as ideias, ótimas. Mas super originais e inusitadas para mim. Seu Santo Antônio, no entanto, vai ser lindo e vai dar sorte a quem o pegar. bjss

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!