I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Niver do Papisss

Oiii meninas td bem com vcs?

Ta dificil eu vir portar por varios motivos... mais assunto é o que não falta... to mega atrasada com os assuntos aqui, mais posso dizer que tudo esta correndo mto bem viu?!
Amanhã se der um tempinho venho contar novidades...

Bom meninas... Hoje como escrito ai encima é Aniversário do meu pai...
Meu pai lindo que eu amooo tanto e só tenho a agradecer a Deus por ter me dado um pai tão
sabio,
carinhoso,
atencioso,
simples,
paciente,
concelheiro,
amigo,
correto,
integro,
enfim, são tantas qualidades que eu só tenho mesmo a agradecer por meu pai ser MEU PAI...

Pai te amo mto, mtooo mesmo, que Deus te dê mtos anos de vida, mtos mesmo, para aprendermos cada vez mais com seus ensinamentos de mestre...

Te desejo tudo de mais lindo que a vida possa lhe proporcionar!

Que vc seje cada vez mais feliz!

te amooooooo


ate amanha meninas!
bjO

8 comentários:

  1. Parabens para o Papai da Aninha :))
    Felicidade e que Deus abençoe

    beijosss!

    ResponderExcluir
  2. Aninha minha lindaa!

    Muitoo obrigada por todoo carinhoo, pelos comentárioos, estou tãoo ausentee daqui e vc sempre uma fofaa comigoo!!

    Parabénns pelo se papi, Deus abençoe eleee, ele é abençoado de ter vc como filhaa.

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Parabens pro seuu papaiii....


    beijus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pro pai da Aninhaaaaaa...

    viva ele....hehehhe

    muitos anos de vida pro seu paizão...

    beijos em vc

    ResponderExcluir
  5. ANinha...parabéns atrsado pro seu pai...rs

    Então flor...a retrospectiva eu fiz pra ele de presente, não faço idéia de quanto se cobra por ai...rs

    beijo*

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!