I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 3 de março de 2011

FESTA PARA MENININHA, NO ESTILO FAÇA VOCÊ MESMA.

Ola meninas lindas td bem com vocês, bom esse post de hoje eu fiz para mandar para seleção do casamenteiras, e como não fui selecionada, eu gostaria muito de mostrar essa entrevista linda que eu fiz com a Lucia do Criative-se.

Muitas mamães vêm preparando a festa do seu filho (a) ultimamente.

E não foi diferente com a Lúcia do blog Criative-se http://criativesse.blogspot.com/.

Através de algumas perguntas via e-mail, para Lúcia, consegui saber um pouco mais sobre os detalhes e sobre as vantagens de fazer você mesma a festa do seu filho (a).

Lúcia elaborou a festa da sua linda Dudinha e soube equilibrar e valorizar cada detalhe da decoração, aliando sempre o conforto das crianças.

A festa foi pensada meses antes do evento acontecer, segundo Lúcia, alguns detalhes foram feitos na véspera, como montagem da decoração e alguns comes e bebes, somente os doces e bolos puderam ser feitos com mais antecedência (10 dias), pois foram congelados, alem da parte de papelaria, toalhas, fotos, caixas e a decoração. (Para saber mais sobre este processo acesse http://criativesse.blogspot.com/).

As primeiras coisas a definir na festa são as cores e o tema como aconselha Lúcia. Ela utiliza kits de scrap digital comprados em lojas virtuais de scrapdesigners assim pode montar uma arte exclusiva e fácil, por não ser profissional como muitas mamães, utilizando kits freebies.

Após definir customizar a papelaria, ela sugere que a impressão seja feita a laser (caso não tenha em casa é só levar a um boreau de platonagem que eles imprimem) e de preferência utilize papeis mais grossos.

Poucas coisas foram compradas prontas como as Libélulas, as tulipas de tecido, os vasinhos com foto, as borboletas de papel e a bonequinha do bolo em biscuit, os demais itens a mamãe que preparou tudo.

Como uma mãe muito dedicada e criativa, Lúcia afirma que “Compensou muito fazer a festa da sua boneca, afinal, é impossível fazer uma festa para um filho, com um requinte mais especial do que o amor de mãe!”.


















Espero que vocês tenham gostado e se aventurem mais ao fazer as festas das suas casas.

bjO

Fotos: Beta Bernardo (www.betabernardo.com)

Artesanato: Gaby Cerqueira

Biscuit: Ligia Marialva

7 comentários:

  1. lindas as fotos. Achei várias idéias para o chá de fraldas da minha irm/a, que por sinal será junto com o meu de Casa!

    E que pena vc não foi selecionada, adorei o texto!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Fotos maravilhosas!!

    E quanta criatividade ein =D

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, muito fofo...
    amei as fotos penduradas
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais lindaaaa!!!
    Cada detalhe perfeito!!! Amei!!!
    bjos, Tati.

    ResponderExcluir
  5. Que festa linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Até salvei umas fotos aqui no computador para me inspirar daqui a alguns anos (rs....).

    Tenha um excelente feriadão !!!!

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!