I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

+ Inspirações para o chá de Panela

Ola meninas

Continuando o post de ontem... mais algumas fotos de inspiração:


















O que você estão achando???

Um excelente final de semana para vocês.

Hoje eu irei na Regis noivas levar minhas daminhas para fazer as medidas para fazer seus vestidinhos... acho que irei provar o meu também!!!

Espero também falar com o rapaz que fara meu cabelo para que ele me de uma ideia de penteado, já que eu preciso mandar fazer os meus noivinhos do topo do bolo :D

Sabado, quero ir a CVC e já marcar o destino correto da lua de mel, pretendo dar entrada na igreja e começar a fazer os porta guardanapos e identidade visual!!!

Aiii meu Deus quanta coisaaaa kkkk

Espero que de tempo de fazer tudo...

Bom meninas um excelente final de semana para vcs!

Fiquem com Deus

bjO

Fotos: CHA DE PANELA: http://casamenteiras.com.br

12 comentários:

  1. Aninha, tenho uma pasta no meu not " casamenteiras " que possui inúmeras dicas de chá de panela ...
    lá tem tana coisa legal num é mesmo.?
    Quanta coisa para resolver no final de semana né ?
    mas se Deus quizer você conseguirá fazer tudo que planeja.

    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Amei as idéias Aninha, estão bem lindas e diferentes das q costumamos ver na net!!!
    bjos, Tati Xavier.

    ResponderExcluir
  3. Aninha querida, vim retribuir o acesso ao meu blog.

    Adorei o seu ! E Já estou te seguindo pra saber das novidades viu?

    Um beijo

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que fofuras...
    lindas ispirações!!

    bjinhuss

    ResponderExcluir
  5. Lindas, lindas!!

    Fiquei tranquila, que dará tudo certo ;)

    Beijos Querida
    ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi,Aninha!
    Obrigada por passar lá no bloguinho e por participar do sorteio também.
    Boa sorte!

    Já vou seguir vc por aqui também.

    Beijo,
    Vivi

    http://embrevecasadinhos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei as idéias para o Chá! Achei d + o seu blog tb!!
    Beijão!!

    Ah! Te seguindo... :o)
    http://byeriquices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Aninha,

    Tanta coisa linda!
    Ah...seu eu pudesse fazer outro chá!
    rsrsrsrsr

    BJahm

    ResponderExcluir
  9. Olá noivinha! Tudo bem?
    Trabalho com caricaturas profissionais para diversas ocasiões, e onde mais fazem sucesso são nos casamentos, pois podem estar presentes nos convites, no quadro de recados, nas lembrancinhas, e em qualquer lugar que a imaginação de vocês puderem chegar!
    Além disso, outro serviço nosso que agita a festa, é Caricatura Ao Vivo, que pode ser a convencional ou mesmo a digital. Todos os convidados ficam loucos para terem um desenho, e serve também como uma lembrancinha original!
    Acessem nosso site: DINHO CARICATURAS e confira um pouco do nosso trabalho.
    Obrigada.
    Jéssica.
    DINHO CARICATURAS

    ResponderExcluir
  10. Oi Aninhas!
    As fotos são lindas, e hoje em dia dá pra fazer um chá de panela lindo gastando pouco, é só pesquisar, o meu foi uma decoração simples, mas ficou tão linda...
    Fique tranquila que vai dar tempo de tudo, você está até adiantada em comparação quando tive meus preparativos rsrs

    Beijoos :)

    ResponderExcluir
  11. Eu estou começando a pensar nessa parte do chá adorei as inspirações
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!