I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 2 de junho de 2010

FECHEI A DECORAÇÃO

Ola meninas...

Td bem com vcs?

Nossa meninas ando numa correria danada....
Vim aki mesmo so pra contar a novidade... simmmm fechamos a decoração ontem... e o que pesou?
O preço e a competencia do local... amamos a decoradora...
enfim na segunda volto contando detalhes...

Obrigada as novas seguidoras do blog... venham sempre me ver viu?!

Ganhei 2 selinhos essa semana e não podia deixar de postar...

Esse é da Ursula linda... meninas entrem no blog dela é show...
http://ursulaemarcelino.blogspot.com

Postar 3 lembranças mais fofas da sua infancia:

1º Ganhei um arquinho e uma xuxinha qdo deixei de chupar chupeta
2º Viajar com meus pais
3º Brincar na rua

Indicar 6 blogs fofos
As seis ultimas que comentaram no meu blog (deu certinho)
Than (mamae mais linda)
Man (noivinha q casa o ano q vem como eu)
Rô (queridona que eu gosto mto)
Nine (sumidinha mais q eu gosto mto tbm)
Valcelyne (docinho de menina... recem casada)

Pra vcs meninas com todo coração...

E outro selinho daDeise


Regrinhas:

* Postar o selinho no blog: ok

* Linkar a dona do blog que te indicou e a dona do selinho: ok

1- Repassar pra 5 (cinco) amigas:

Monica
Erikinha
Jackie
Nagie
Zy


2- Responder a pergunta: o que suas amigas do blog representam na sua vida?

Representam altos papos agradaveis o dia todo, companheirismo, confidencias, são iguais amigas de verdade... o unico problema é q não conseguimos ve-las!
Meninas amooo vcs vcs ja fazem mais do que parte da minha vida!

Bom meninas por hoje é só... ate me delonguei de mais por aki hj!

Um excelente feriadão para quem ficar os 4 dias em casa...
eu terei q trabalhar na sexta... fazer o que né? :(

Mais eu so voltarei aki na segunda... então ate lá!
Fiquem com Deus!
Mil beijinhos!

13 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaa fechou a decoração Aninha
    nossa o seu big day vai chegar tão rapido vc vai ver....ja ta ate fechando tudoo amiga vai dar tdo certo

    HEHHEH ganhei um selinho que linda Aninhaaaa
    tbm amo vc amiga minhas tardes sem vcs não tem graça nenhumaaa

    beijosssssssssss bom feriado ^^

    ResponderExcluir
  2. "Than (mamae mais linda)"...miachei agora...uahuahua
    Obrigada lindaaaa!

    Mais um item. Ufa. Q delicia....menina, aproveita cada contrato fechado, cada coisa pq o tempo voa mesmo! É uma fase deliciosa, por isso te falo!!!!

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  3. Viiiiva o Casal rsrsrsrs
    Que de tudo certo Aninha...
    Bjks e bom feriado

    ResponderExcluir
  4. oi q bom q vc fechou a decoraçao a tem selinho!pra vc1

    ResponderExcluir
  5. oi Aninha, a decoração é uma das coisas mais caras mesmo, mas aproveita muito querida, passa rápido demais....vc vai ver...

    obrigada pela visitinha, tbm to trabalhando hoje pós feriado, mas tá bom, pelo menos amanhã já é sábado né...rsrs

    bom fds pra vcs...

    beijooosss

    tbm morri de saudade

    se cuida

    ResponderExcluir
  6. amigax saudades, Deus te abencoe...


    bjuxx


    ah, um ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. oi miga...
    to em Ctba, mas qdo voltar posto seu selinho...
    ahhh a gente podia marcar pra ir ver o bolo juntas né?
    bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Oie Aninha, acompanhando sempre a sua trajetória de noivinha por aqui, rsrsrs... Parabéns pelas conquistas, ótimos bons gostos... Tem 2 selinhos pra vc lá no blog viu! (link Selinhos e Mimos) Beijãooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda...
    Parabéns viu?
    bjsss e boa semana pra ti..

    ResponderExcluir
  10. oi lindona!!
    obrigadaaaa pelo selinho *-*

    aaaain, fico mto feliz qdo vejo aqui as coisinhas q vc anda fechando pro casório ^^
    muito feliz mesmo!!

    ...beijão e boa sorte com os assuntos casamenticios ^^

    ResponderExcluir
  11. Aninha minha linda!
    Vim te agradecer pela força e pelas palavras que foram muito importantes pra mim!

    Parabéns pela decoração
    =)
    beijo*

    ResponderExcluir
  12. Oiii. estou te seguindo aqui ;)))

    Vou pensar em decorações rosa.. adorei a sugestão ;)

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi Aninha...
    Li sua tragétoria para organizar seu casamento, eu me caso em 2012 e estou aproveitando algumas dicas maravilhas.
    Obrigado por compatilhar um pouco de sua história estar me ajudando muito.
    BEIJOOOOOOOOOOS
    Érica

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!