I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Casa, Casinha, Casona

Ola meninas...

Post programadinho, desculpe...

Não sei se vcs já repararam, mais eu nunca falei da minha casa, ou ap aqui no site, então irei explicar para vcs...
Eu e o meu noivo lindo tinhamos planos de ir para Presidente Prudente abrir nosso negocio proprio, mais nem tudo correu tão bem como imaginamos, e o medo de ser recem casados, com uma empresa para cuidar tomou conta total de nós.
Assim, iremos permanecer aqui em Maringá, e como já temos um apartamento, papai que deu (amooo o demais) iriamos morar nele, ele ficará pronto em março/2011
Estou sem fotos aqui, mais semana que vem mostro...
Mas este fim de semana, minha mãe maravilhosa, sugeriu que eu e o luiz morássemos em uma casa simples que ela e meu pai estão construindo, uma casinha germinada linda.... e alugássemos o ap para ser uma renda a mais para nós, já que estamos começando... a casa vai ficar pronta em maio/2011.
Aiaiaiaia e eis a duvida do que fazer...
Ja estava apaixonada pelo ap, e me apaixonei tbm pela casa...
Certamente moraremos na casa...

Semana que vem trago fotos dos dois para vcs verem...

Assim, enquanto não decidimos, não consigo comprar minha cozinha acreditam? aiaiaia

Agora é so esperar... pra decidirmos logo...

Bom meninas... OTIMO FERIADO PROLONGADO PARA VCS!!!!!

Eu vou pra casa da sogrinha faz 5 meses que não vou acreditam?
Saudades de todos lá!

bjO e ateeeeeeee quarta :D




2 comentários:

  1. ah eu amo casa, então se eu fosse escolher moraria em uma casa, mas como já temos o ap vou morar nele mas um dia quero uma casa bem grande com um jardim bem grande...rsrsr

    bjs

    http://www.nandanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. A ideia da sua mae é otima,se eles estao querendo ajudar aproveita.E bom feriado para vc!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!