I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

E o fim de semana...

FOI ÓTIMO! kkkkk

Ola meninas td bem com vcs????

Comigo esta tudo bem...

Hj ainda sem novidades quanto ao casamento....

No final de semana descansei da semana de provas cansativa que tive, na verdade 2 semanas de prova, já recebi 2 notas uma vermelha (51 direito II AFFFF) e outra azul (100 contabilidade social ebaaaaaa).

No sabado fui ao ingles... ao curso de corel que graças a Deus acabou... foi mto bom
Ao salão e por fim servi um jantar delicioso aos meus amigos na casa do amooorrrr só não tirei fotos dos pratos (strogonoff de carne e strogonoff de morango de sobremesa) pq como meu noivo mora so ele e o primo as travessas da casa dele são HORRIVEIS kkkk então fikei com vergonha de tirar fotos kkkk
No domingo acordei tarde kkk 11:30 e após o almoço fui votar... dos candidatos q votei, apenas 1 foi eleito e outro foi para 2º turno então... meus votos não valeram qse nada kkk
mais enfim, o importante é ver a Dilma fora da presidencia!
Depois fikei um pouco na casa do amore e mais anoitinha fui a missa e a ultima reunião do encontro que sera este fim de semana, como já falei a 2 posts atras....

Final de semana agitadooo mais o importante foi que passei inteirinho ao lado do meu amor!!!!
Ja to com saudade do fim de semana....

E vcs como foram de final de semana?

Amanhã espero trazer algumas ideias de convites e sites para vcs darem uma olhada, já q estou atrás dos meus kkk

OBS: Em relação ao sapato do ultimo post, acredito que achei uma loja aki em mgá q tem o sapato que eu qro, meninas eu não ligo pro preço nem pro salto pq eu amooo saltos e o preço compensa afinal é para o meu casamento e ainda é uma das unicas coisas que restarão após as festas passarem...
Provavelmente semana que vem vou atrás dele já que não terei aula...
Ai conto a minha saga rumo ao sapato perfeito e ainda melhor, conto uma experiência que já tive com sapatos, tenho certeza q mtas de vcs vão achar um absurdo... mais foi divertido kkkk

bjOOO
e boa semana para vcs!

3 comentários:

  1. Aii que poderosa essa minha amiga
    queria eu faler que o preço é o de menos rsrsrrss

    mas é isso ai vale apena mesmo ^^

    fd otimoo heiimm

    tbm comi strogonoff de carne apesar de ñ ser muito



    beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Meu noivo também é paranaense, ele é de Londrina.
    Meus sapatos, uma das minhas madrinhas que irá fazer, mal vejo a hora de ver como vai ficar *-*
    O meu fds foi muito bom tamvbém, sábado fui no casamento de uma prima do meu noivo, e todos nos lembravam durante a festa que o próximo é o nosso ^^
    E domingo fui surpreendida, meu Amor decidiu ir no cinema de surpreza, AMEI!
    Mal vejo a hora do próximo fds que será prolongado, rs.
    Estou começando meu blog agora se você puder me dar uma forcinha =)
    Estou te seguindo
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. é menina é assim mesmo... vc ja tem algo decidido qto aos convites? conte-nos td e nao esconda nada hein.

    meu fds foi tranquilo, marido estava de folga no sabado entao deu pra curtir juntinho, domingo foi fazendo servicos domésticos = faxiiiinaaa rs

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!