I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Enxoval + VOTEM EM MIM

Ola meninas lindas!
Meninas esqueci de contar que agreguei mais um item para o meu enxoval...




os itens que estão com circulo vermelho eu comprei, só não comprei as panelas sem o circulo porque na loja não tinha mais kkkk
Lindas né?

Novidades do casamento...
Vestido:D
Ontem conversei com a moça que vai fazer meu vestido, e semana que vem vou ao ateliê dela para eu já ir conversando sobre o meu vestido, provavelmente ira eu, uma amiga, minha irmã e minha mãe :D
Já os demais itens ate agora nada, preciso ver os doces semana que vem, mais só ligarei para eles a partir de segunda para agendar, pois ainda tenho muitas coisas para ver do encontro do grupo que será na sexta, no sabado e no domingo, assim meninas pode ser que amanhã eu não venha aqui, assim como sexta tbm... mais não me abandonem...
semana que vem voltarei e com tudo heim!!!!

Já meio adiantadinho então kkk bom fim de semana para vcs!


bjOOO

Um comentário:

  1. Esse jogo é uma graça parabens pela compra!
    E ficamos aguardando novis!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!