I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Sapatinhos E AJUDA LATINHA SPRITE

Ola meninas....
hj estou totalmente sem tempo...
vim dar uma passadinha rapida e basica...
so para contar A HISTORIA DO SAPATO kkkkk

Começa assim, meninas eu sou meio doidinha kkkkk
Final do ano passado, vi um sapato maravilhoso em uma loja mais eis que não tinha o meu numero, como sempre, affff, então, comecei a saja rumo ao sapato perfeito q eu qria...
Como esta loja é uma loja nacional são lojas exclisivas da marca, procurei no site e tbm não tinha meu numero, liguei na loja em curitiba e tbm não tinha meu numero, liguei na loja em Campo Grande - Mato grosso do sul (cidade em que a familia do meu amor mora) e tbm não tinha afffff fikei desesperadaaaaa
ai eis que mostra uma propaganda de uma loja de calçados em uma cidade vizinha que vendia a marca que eu qria então eu liguei na ultima esperança de ter o calçado que eu qria...
E para minha felicidade tinha!!!! Pedi para a moça guardar (já eram 16 hras e a cidade ficava a mais ou menos 1 hra e 1/2 daqui da onde eu moro), mais ela disse q só podia guardar até as 17:00 hras pq a loja fechava nesse horario...
La vai eu e o Luiz Fernando, na época meu namorado, atrás do sapato... chegamos na loja 17:00 hras quase em ponto, tava quase fechando, mais consegui comprar o bendito sapato kkkk
e olha ele ai....

linda né?!
Não tenho 1 foto com ela... mais vou tirar para mostrar para vcs!!!!

ENGRAÇADA? CÔMICA? DOIDA? KKKK
Essa minha historinha não é?!

MENINAS... AJUDEM ME... EU ESQUECI DE FALAR ONTEM....
VOTEM NA MINHA LATINHA DA SPRITE...
PRECISO DA AJUDA DE VCS PARA GANHAR, PODE VOTAR POR DIA 10 VEZES CADA UMA... ME AJUDEM!


bjOOOO ate amanha!

12 comentários:

  1. Aninha ... que que é isto ???? Realmente, vc deve ter ficado louca pelo sapato, pois eu não iria tão longe buscar um sapato (hahahahahahahaha) ... e olha que amo sapatos ... quer dizer, depois de ler o que vc escreveu, acho que não sou tão louca assim ...

    :)

    Não sabia que podia votar várias vezes ... peraí que vou dar um gás na sua votação !!!!

    Se vc me lembrar amanhã ... eu voto mais umas 30 vezes ok ???

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!!
    Obrigada pela visita, nossa como a Maitê disse, você deve ter amado o sapato, que trabalho hein, rs.
    E eu já votei em sua latinha =)
    Bjus.

    ResponderExcluir
  3. OI FLOR.. NOSSA Q MARATONA ATRAZ DA SANDÁLIA MAS O Q IMPORTA É QUE ELA É SUA!!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  4. Oii Aninha!!

    Uma gracinha mesmo o sapato!!

    Amei o sapato da schutz o rosa clarinho, me apaixonei *-*

    beijoo

    ResponderExcluir
  5. eu tenho um desses.axo super lindoooooo
    =)
    só muda a cor um pokinho!
    =))
    adoro!!!

    e já estou votando flor!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aninha !!!!

    Acabei de votar mais 10 vezes ...
    Agora tentei votar do outro computador e aparece que não posso votar mais. Pq será ?? Tem alguma forma de burlar isto para eu votar mais ???? rs......
    Pede mais voto menina !!! Anuncia lá no Orkut que cada um pode votar 10 vezes por dia (rs....).

    Beijinhos !!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que historia doida mesmo em? Rsrsrsrs.... Eu votei na sua latinhaa..... BjoOoO...

    ResponderExcluir
  8. galera por favor votem na minha latinha tambem...vlw...levei mto tempo para faze-la

    http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=220215&type=P

    ResponderExcluir
  9. Olá pessoal estou participando da nova lata da Sprite "Refreque suas Ideias"
    me de uma forcinha vote avontade na minha arte.
    http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=240544

    Obrigado a todos que votou.

    ResponderExcluir
  10. A GAlera me da uma força aew tbb!!!!


    10 votos por dia seus vão me ajudar muito


    prometo que quando eu ganhar e um dia fizer um comercial da sprit vou homenagear todos daki

    :D
    VOtem muito!!!

    http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=241355

    ResponderExcluir
  11. votem 10 vezes na minha latinha q voto na de vcs
    esse é o link
    http://refresque.sprite.com.br/criesuaarte/galeriaArte.jsp?id=257084
    valeu!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!