



O bem-casado é feito de uma massa leve de ovos, semelhante ao pão-de-ló, que leva fécula de batata e é banhada por uma calda de açúcar. Com aproximadamente seis centímetros de diâmetro e três de altura, a delícia pesa 40 gramas e possui 140 calorias.
O doce tradicional possui duas metades de massa unidas por uma camada de doce-de-leite. Mas apesar de que “o doce tradicional é feito com o puríssimo doce-de-leite”.
A embalagem do bem-casado deve combinar com a decoração do casamento e com as cores utilizadas no evento, harmonizando o ambiente. Estão em alta, caixas de vidro com pérolas, com acabamento em cristal e embalagens em tecidos, com muito brilho, como detalhes em strass.
o meu provavelmente sera assim, mais com um tercinho...
O doce pode ser distribuído como lembrancinha no final da festa, pode ser colocado na mesa dos convidados e até mesmo ser oferecido em caixinhas ou embalagens personalizadas como mimo aos padrinhos e pais dos noivos, acompanhado muitas vezes de amêndoas.
Ao compor a mesa dos convidados, estimula-se o consumo dos bem-casados durante a festa. Neste caso, recomenda-se que sejam distribuídas mais unidades na saída da festa, para que os convidados possam levar um para casa, uma idéia é coloca-los próximos a mesa de café.
Na mesa ou aparador que for usado para colocar os bem-casados, deve ter um arranjo de flores bem bonito e a embalagem deve combinar com as cores usadas na decoração da festa e nas flores.
O bem-casado deve ser encomendado com no mínimo dois meses de antecedência. A duração do doce em temperatura ambiente é de uma semana após a data de fabricação. Se ele for conservado na geladeira, pode durar até 15 dias.
Meninas, por isso é melhor encomendar mais perto... mais tomem cuidado, se você sabe que a pessoa que ira vender o bem casado é bastante ocupada, vá com mais tempo de antecedencia!
Deu ate agua na boca né?
Bom... por hoje é só!
bjOOO