I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Ideias de dicas aonde comprar

Ola Meninas

td bem com vocês???

Contagem para o Natal!!!! 4 ...




Ta chegando....

Assunto do post:

Hoje vou mudar o foco de casamento para dar uma dica bem legal para vocês.

As meninas que tem orkut, eu achei 2 orkuts com produtos importados que são demais!!!!!
Tem vestidos maravilhosos para o Ano novo acessórios, perfumes, entre outras coisas da victoria secrets.
Essa mtooo me agrada kkk tem sapatos maravilhosos e biquines lindos...
Confiram meninas...
obs: vale lembrar que AINDA não comprei nada delas, por isso não sei da idoneidade, mais logo comprarei e venho falar para vcs!
Bom por hoje é só... a correria esta me perseguindo kkkk

bjOOO e ate amanha!

obs: meu e-mail: apsv88@gmail.com

4 comentários:

  1. Oi Aninha saudades de vc menina!!! como vc está? e os preparativos??? Espero que tudo esteja em ordem :)

    adoroooo fazer compras e hoje p/ mim o jeito mais facil é pela internet... orkut então nem se fala, mais no momento as compras são só p/ minha filhinha... mamãe aqui ainda está perdendo os kg extra da gravidez.

    Bjoss e visita meu novo blog!!! http://omundodaisabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei o vestidinho da foto !!!!! Pena que não vai dar tempo de chegar para o Ano Novo ... (isto pq nem olhei o preço ) (rs.......)

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!