I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

E os doces????

Ola meninas....

Tudo bem com vcs???

Agora só faltam 3 dias....

Ebaaaaaaaaa.....

Vamos ao assunto do post novamente kkk

Doce? hummmmmmmmmmmmm

O tempo ta passando e eu nadddaaaa de ver os meus docinhos lindos ainda.

Na verdade eu ja olhei preços e fui visitar uma doceira

p.s: Meninas, preciso confessar minha imensa decepção com esse ramo, pois fui muito mal atendida aonde fui visitar nem um mísero doce eles deram para nós provarmos, e olha que eu liguei antes pedindo um orçamento e a mulher me mandou ir lá para provar e conhecer o produto, chegando lá, tocamos a campainha e ninguem atendeu, batemos palma, esperamos 10 min, estávamos indo embora e uma pessoa apareceu, fico chatiada com isso porque pedi os preços por telefone e a fulana não quis passar e o pior nem foi ela que atendeu, mandou um funcionário affff, uma outra doceira me passou preço por telefone acreditam??? eu pedi para passar os valores por e-mail e ate hoje (pedi em novembro) não me passou nada, fazer o que não é? perdeu a cliente!

Neste ramo vale muito a pena pesquisar preços, pois há uma grande diferença entre uma doceira e outra, alem do que tem que provar e ver os doces, o tamanho, a textura para ver se compensa comprar.

Uma doceira que me atendeu foi 10000% mandou os doces ate na minha casa para eu provar, pena que eu não gostei e achei os doces meio pequenos demais... mais enfim...

No começo do ano, já marquei com uma moça que me atendeu super bem, me mandou orçamento, para que eu pudesse comparar, e só ouço elogios quanto a ela o nome dela é Adriana Mocchi a Nine http://cantinhodanineangel.blogspot.com/ fez os doces com ela e disse que são muito bons...

foto Nine

outras fotos...


Preço dela é o de mercado e não esta caro...

Bom meninas, minha dica é que comparem os preços e provem, porque não se pode comprar um produto deste sem ver e provar!

Bom meninas é isso!!!!

Até amanhã...

e-mail: apsv88@gmail.com

bjOOO

2 comentários:

  1. Oi Aninha! Felimente a nossa casa de festa inclui os doces no pacote e eles são uma delícia. Mas tomara que os da foto sejam realmente bons!
    BJos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha !!!!!!!!

    Eu confesso ... graças a Deus os doces estavam inclusos no pacote da Colombo !!! Comprei por fora só os caramelados e foundados em uma confeitaria "famosinha" do Rio.

    Mas ... não desista !!! Continue procurando pois apesar de poucos, temos bons profissionais no mercado.

    :)

    Beijinhos !!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!