I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Forminhas diferentes

Ola minhas lindas!
Primeiramente....
Faltam 5 dias para 2011....

Voltando a falar sobre casamentos...

Vocês terão forminhas diferentes no casamento de vocês

Dos 1000 doces que mandarei fazer, mandarei fazer ou farei 400 forminhas diferentes para ficar uma mesa diferente... ainda não escolhi as forminhas, mais uma coisa eu sei, quero todas em tecidos e em formato de flores... ai vai algumas dicas para vocês:





Achei um video no you tube sobre como fazer forminhas de tecido


Tem bemmm mais videos procurem lá, que vocês não se arrependerão...


Espero que tenham gostado...

Quando decidir o que farei em relação as forminhas falarei para vcs!

bjOOOO

6 comentários:

  1. com certeza são lindas...
    mas eu não vou terd e tecido porque achei muito caro para o meu bolso...rsrsrs
    já experimentei fazer, mas acabei me extressando, então vou fazer as minhas de flores, mas de papel seda mesmo...

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. nossa elas são o máximo de tão lindas vioh

    bjo

    ResponderExcluir
  3. sao lindas darao destaque na mesa bjao e 5 dias para um ano inteirinho de novas realizaçoes bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aninha !!!!!!!

    Então ... eu coloquei forminhas nos doces que ficaram na mesa do bolo. Na época encomendei 400 forminhas também !!! Só não indico a fornecedora ... foi a MAIOR dor de cabeça de todo o meu casamento (rs.....).

    Acho que as forminhas dão todo o toque na mesa ... fica tão lindaaaaaaaaa ...

    Beijinhos !!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieeee
    Noooosa fica muito linnndo em Aninha!! Aproveite Moooooito as fériasss!
    Bejim

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!