I made this widget at MyFlashFetish.com.

sábado, 25 de dezembro de 2010

É natalllllll


CHEGOU O NATAL!

Nas palhinhas, despidinho,
Os anjos Lhe estão cantando
Por amor tão pobrezinho.
O menino está dormindo
Nos braços da Virgem pura.
Os anjos Lhe estão cantando:
“Hossana lá nas alturas”. O menino está dormindo
Nos braços de São José,
Os anjos Lhe estão cantando:
“Gloria tibi domine”. O menino está dormindo bis
Um sono de amor profundo
Os anjos Lhe estão cantando:
“Viva o salvador do mundo”.


O tão esperado, Natal chegou, meu ultimo natal solteira.... :D

Que neste natal o menino Jesus renasça no coração de cada ser existente na terra.
Que todos vejam o natal como reencontro, perdão, amor, e NÃO como presentes.
Que Deus plante uma sementinha no coração das pessoas e que dela brote paz, amor e caridade!

Seja bem vindo meu menino Jesus, traga alegria para nós com seu sorriso e pureza.

Para vocês meninas...
Quero ver você não chorar, não olhar pra traz, nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer.
Que o Natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz, pra você.
Pra você...

Que Deus as abençõe e derrame mtassssss bençãos na vida de vocês viu???

É o meu desejo e o do meu noivo lindo para todas vocês que me prestigiaram esse ano todo!

UM FELIZ NATAL A TODAS!
FIQUEM EM PAZ, FIQUEM COM DEUS!

Um comentário:

  1. Aninha !!!!!!!!!

    FELIZ NATAL !!!!!!!!!!!!!

    Espero que você tenha tido uma noite maravilhosa ao lado de toda a sua família !!!

    Beijinhos enormes !!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!