I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Bem casados - O PROBLEMÃO

Ola meninas lindas...

Falando em doces...
Vamos falar do benditos bem casados...

Bom meninas, estou tendo problemas em achar fornecedora de bem casado, porque quero pagar 1,00 em cada bem casado.

Ai quando encontro uma pessoa que faça por esse preço, sem decoração apenas com papel celofane, a mesma é de muito longe e o sedex não chega a tempo...

Alguém pode me auxiliar nesta tarefa árdua?

Meninas preciso de ajuda mesmo!!!

Outra coisa, alguem sabe por acaso de rodada de desconto de mini-terço?

Se alguém puder me ajudar, ficarei bem grata.

Obrigada meninas...

bjO



8 comentários:

  1. Aninha, pior que não posso te ajudar, aqui em Curitiba o mais em conta que encontrei é R$ 1,20 e ainda teria + sedex!
    Mas espero que consiga, vou ficar torncendo!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. aNINHA....NOSSA MEUS BEM CASADOS FORAM SÓ COM CELOFANE TB, NA EPOCA HA QUASE 3 ANOS ATRAS (ABAFA! RS) EU PAGUEI 0,80 CADA! UMA PECHINCHA!
    VC TA EM SP???? POSSO TE PASSAR O CONTATO DELES Q FIZERAM OS MEUS, QUEM SABE!

    BJOS

    ResponderExcluir
  3. Não faço a menor ideia de como ajuda-la a não ser sinalizando para que não desista. Quem persevera consegue chegar onde quer.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  4. Oh!! Querida estou na msm situação que vc
    aqui onde moro Feira de santana, Bahia
    Não tem mtas pessoas que fazem bem casados encontrei só uma que cobra 1,30 e com um papel simplis.

    ResponderExcluir
  5. Vou pesquisar, se encontrar te aviso!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Ana, bom dia!...
    Olha ainda esta semana recebi os meus que comprei no site chamado de Rei do Terço, vc faz o depósito e depois eles enviam, muito bom!
    Espero que te ajude!....

    ResponderExcluir
  7. Ana... eu já provei o bem casado dela no casamento de uma amiga, mas não lembro do gosto, vou pegar degustação semana que vem. O nome dele é Márcia Ferro e o tel dela é: 41 32723777 o email nem vou te passar pq ela nunca responde!rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi !!!!
    Acabei de ver um blog com varias lembrançinhas, lembrei de vc na hora, gosto muito do seu blog e sempre vejo suas postagem
    O nome do blog e silviacesarini@blogspot.com.br
    Ah!!!!! ´lá tem o terço que vc mini terço que esta procurando.....
    Beijos.....
    Ana Mel & cia
    Taise Martins

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!