I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Suporte das minhas alianças

Oi meninas lindas

td bem?

Como passaram o final de semana?

O meu foi bom, mais nada produtivo kkk não consegui entregar nenhum convite para meus padrinhos, mais essa semana entregarei, se Deus quiser!

Bom meninas, mais uma novidade.... consegui decidir aonde será levada a minha aliança:
Créditos da foto: Vestida de noiva : http://vestidadenoiva.com

Eu sempre quis uma "coisa" diferente e que eu pudesse guardar em casa, para levar a aliança, e não é que eu achei kkkk

É lindo não é, mais é uma pena que só tenha em um site americano e eu não consegui achar o local certo que personaliza igual essa noiva fez.

Mais conversando com minha cunhada linda, a Dani, uma cunhadinha habilidosa, ela falou que faria o prato para mim com massa de pasta americana, fez uma amostra bem simples na casa dela ( eu derrr não tirei foto) e ficou bem parecido com o que eu quero, ou seja vou ganhar meu porta aliança personalizado... amei.

Bom, para quem gostou do porta aliança, eu vou colocar o site que tem o mesmo abaixo, com o preço.

E ai vcs gostaram?

Um excelente começo de semana para vocês

bjO



Creditos: http://www.etsy.com/shop/elmstudiosonline
U$: 20,00 CADA

8 comentários:

  1. Aninha... a foto não está aparecendo! Queria tanto ver...
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vai ficar do jeitinho que você quer =D

    Mais também não estou conseguido ver a foto =/

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oi Aninha !!!!!!!!!!!!

    Eu também achei uma gracinha este porta aliança ... e o melhor é que depois poderá enfeitar a sua casinha !!!!!!

    Excelente bom gosto (rs....)

    E da próxima vez ... TIRE FOTO !!!!!!! hehehehehe

    Beijinhos !!!

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo! Acho perfeita, alias sou totalmente contra as almofadas, nunca gostei e olha que já fui daminha e usei a bendita! Bjos

    ResponderExcluir
  5. ola vc nao me conhece mas meu nome e denyze gostei muito das fotos adorei estava maravilhosso olha vou te dar o meu orkut deni100@hotmail.com.br a senha e 92745291

    ResponderExcluir
  6. ola vc nao me conhece mas meu nome e denyze gostei muito das fotos adorei estava maravilhosso olha vou te dar o meu orkut deni100@hotmail.com.br a senha e 92745291

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!