I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

VENCEDORA DA PROMOÇÃO

Ola meninas lindas!
Desculpe o meu sumiço, mais como disse estava viajando... e cheguei ontem a tarde, com um monte de coisas para resolver, este é um post mega rapido só para dizer quem ganhou!!!!

Bom meninas, eu mandei recado nos 3 blogs e a unica que respondeu ao meu chamado foi a Joice http://vamoscasarjoiceerodrigo.blogspot.com/ com uma foto lindissima por sinal.

E essa foto é mais linda ainda, pela historia... que é o ultimo inverno solteiro dos dois, pois no proximo os dois já estarão casados.

Sendo assim ela mais do que merece esse premio.

Parabéns Joice.

Mande seu endereço no meu e-mail, apsv88@gmail.com, que eu estarei enviando para você o premio.

Meninas ainda tenho umas 5 novidades para contar, mais quero fazer isso uma de cada vez com fotos, mais se por acaso não conseguir vir aqui essa semana mais, me perdoem prometo que semana que vem apareço com as dicas.

Obs: Ia ter mais uma promoção esse mês... mais por alguns motivos pessoais não consegui comprar ainda o premio, assim, a promoção ficara para o mês que vem viu meninas!
me desculpem mesmo!!!!!
Adoro demais vcs!
Espero que entendam!

bjOOOO

5 comentários:

  1. Oieee amigaaaaaaaaaaa pena que eu não vi a promoção estou muito ausente do seu blog
    mas peno sempre em vc e torço mais ainda

    gostei muitooo desse jogo é lindooo

    beijoss

    e a casa como esta indo?

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a ganhadora!
    E aguardamos as novidades hein?
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Eba, eu ganhei!!! To enviando meu endereço pro seu e-mail e achei lindo o prêmio. Obrigada!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  4. Parabens joice
    bjs

    http://nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii florzinha tah rolandooo sorteio lá no meu blog novo... da uma passadinha lá...


    www.abracodeurso.com

    beijinhus e desculpa te encomodar...

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!