I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Mudança de planos... preciso de ajuda

Ola meninas...
Tudo bem com vocês?

Como já disse no titulo do post, eu e o noivo mudamos os planos da LUA DE MEL!

Isso mesmo... como eu disse aqui [http://aninha-noivinhaaninha.blogspot.com/search/label/Lua%20de%20Mel] a minha lua de mel seria em um lugar quente com praia, sol, mar...
Mais posso confessar uma coisa? Eu não sou muitoooo fã de lugares assim, pois não posso entrar no mar (alergia), apesar de gostar do clima e do ambiente.

Sendo assim, eu e meu noivo estamos procurando um lugar frio para passar a lua de mel em julho.

Fora do Brasil, não tem quase nenhum lugar, pois é época de calor.

Uma opção bacana é Bariloche - Argentina


Bariloche cheia de romance. Oferece deslumbrantes paisagens e momentos inesquecíveis. No inverno aproveite a neve para um fondue ou no verão as lindas flores da primavera.




MUITA NEVE, DIVERSÃO E ATRAÇÕES IMPERDÍVEIS EM BARILOCHE
Esquiar, andar de trenó, brincar na neve, sem dúvida Bariloche é um destino para curtir o inverno em grande estilo. A enorme quantidade de atrações e belezas naturais atrai para essa pequena cidade da Patagônia argentina famílias, casais e grupos de amigos interessados em diversão. E não é à toa, além das estações de esqui ainda é possível fazer passeios de barco pelo Lago Nahuel Huapi, praticar caminhadas ecológicas, mountain bike, wind surfe, entre outros. O clima frio e os hotéis e restaurantes aconchegantes também são muito convidativos. E mesmo no verão, Bariloche oferece diversas opções de lazer e aventura.


Outra opção é Gramado - Rio Grande do Sul.

Um Brasil diferente aguarda por você na Serra Gaúcha. Cidades românticas, com alamedas floridas, folclore, belas paisagens, hotéis e pousadas aconchegantes, além daquele friozinho típico do sul do País. As festas e tradições dos colonos alemães e italianos encantam os visitantes e proporcionam momentos inesquecíveis, como o Natal Luz e a Festa da Colônia. Sem contar a gastronomia impecável, os passeios pelas vinícolas, o turismo ecológico e de aventura. A cada cidade, novas atrações que tornam a Serra Gaúcha um dos destinos mais especiais do Brasil.



Alguém sabe de mais alguma opção de lugar frio e bonito para passar a lua de mel?

Esta é mais uma das novidades que eu tinha para contar.

Me ajudem meninas!

bjO
Créditos texto e imagens: CVC Viagens

5 comentários:

  1. Aninha!!

    Os dois lugares são lindos, e acredito que vocês vão poder se divertir mais, já que você tem alergia a mar =)

    Qualquer um dos dois será uma ótima escolha.

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  2. Bom lugar frio que eu conheço é campos do jordão aqui em Sp
    amiga é lindo lá e como vc vai casar na epoca de frio é uma otima opçãoo...pesquisa pra vc ver
    eu sei que lá é tudo muito caro nesa epoca mas vale a pena é bem gostoso

    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. hehehe...
    tbm tava querendo bariloche,
    mas o noivo nao quer, prefere gramado...

    aqui na nossa terrinha mesmoo!!

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Aninha !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    O único problema deste lugares são os valores né ??? Barilhoche em Julho é muitoooo caro !!!! Na verdade, acho que quase todos os lugares nas férias de julho são caros (rs....).

    Lugar frio e romântico em Julho eu só consigo pensar em Campor do Jordão (SP), Monte Verde (MG) e Punta Del Este (Uruguai).

    Fora isto .... eu realmente não consigo pensar em nada.

    Se quiser tem dicas de Campor de Jordão no meu blog !!! AMO aquela cidade e pretendo estar lá em Julho (rs.......)

    Beijinhos !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Bariloche é um sonho de lugar.Gramado é perfeito tb esta entre minhas opções.Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!