I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

CHECK LIST NOIVADO

Oi meninas ....



Primeiro gostaria de agradecer a todas pelas dicas que me deram em relação aos probleminhas, que estão sendo resolvido aos poucos, minha vontade era dar um abraço deste em cada uma de vcs!
Graças a vcs, decidi que irei casar em JULHO/2011 mesmo, só ainda não sabemos a data... vamos decidir logo apos o noivado.
Em relação a casa, esta tudo na mesma... mais eu estou menos apavorada! kkk Deixei na mão de Deus e de Nossa Senhora!
Mudando de assunto:
Vim colocar aki meu check list do noivado. Todo dia tentarei postar alguma coisa, para que vcs me ajudem a decidir.

LISTA DE CONVIDADOS [OK]
CONVITE [OK]
DECORAÇÃO []
BOLO[]
COR DA DECORAÇÃO []
TIPO DE CARDAPIO [OK]
ROUPA NOIVA [OK]
ACESSÓRIOS [OK]
ROUPA NOIVO [OK]
ALIANÇAS [] COISA DO NOIVO...
TAÇAS []
CHAMPAGNE PARA BRINDAR []
LEMBRANCINHAS []
MUSICA []

Acho que é isso... meninas que ja noivaram... tem mais alguma coisa????
me ajudem...

Milhoes de beijos...

17 comentários:

  1. Faz despedida sim!
    É uma delícia reunir as amigas num autêntico clube da luluzinha!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,

    Acho que você se esqueceu das lembrancinhas. Acho legal dar um mimo para os convidados!
    Tô te linkando tá!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  3. Olá, eu acho que é so isso mesmo!!Boa sorte e que bom que decidiram quando será o o casório!!Bjs

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo Aninha..
    E o noivado, já tem data?
    O que vc pensou pras lembrancinhas?
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. OI Aninha! OLha, eu tenho um check list bem completo e posso te enviar por e-mail! Para mim não serviu (eu não vou fazer festa nem casar na igreja), por isso não publiquei no blog. Se vc quiser, me deixe um coments com seu e-mail (eu não publico rs) e te mando já! Bjão!! Fica com Deus

    ResponderExcluir
  6. Ana fico feliz que vcs decidiram o mês :) eu gosto do inverno e acho os casamentos lindos nessa epoca!

    No seu check list vi que vc não colocou Musica e DJ... tá ai mais uma coisa para se pensar.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  7. que lindooo ta tudo bem adiantado mt felicidade a vcs aninha!bj

    ResponderExcluir
  8. Oieeee aninhaa..se viuu agora a correria vai ser grande pois naum tenho mto tempo...=)
    mas to adorando e acho que melhor ...

    aii que otimoo que marcaram a data
    tenho certeza que vai dar tempo de vc fazer tdo com calma e do seu gosto !!!!


    bjinhuss anjo!!

    ResponderExcluir
  9. Ainnnn que coisa mais linda isso tuuuudo rsrs
    Não vejo a hra da minha hra rsrsr
    Pegarei uns conselhos com vc!!!

    Bjim Aninha e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  10. qndo eu noivei não tive nada disso, foram as alianças e um churrasco na laje da casa dos meus pais, mas acho lindo o noivado, teve discurso (do noivo), foi lindo, muuito simples, mas lindo e não fizemos festa pqe nossa intenção ea casarmos em julho/2009, mas no fim acabou qe adiamos para novembro, mas tda sorte do mundo rpa vces!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Bom, meu marido me pediu em casamento em um passeio que fizemos (muito romântico)eu não quis fazer nenhuma festa...
    Mas eu acho lindo esse capricho que algumas noivinhas tem com o noivado *-*
    Eu acho que aquele bolo que você gostou no meu blog é lindo p/ noivado.
    Respondendo a sua pergunta... eu acho que são 3 camadas p/ cada andar do bolo.
    Eu amo fazer bolos, e se for só 2 camadas, ele fica pequeno
    então faça assim: 3 camadas de bolo e 2 de recheio.
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  12. Oie Aninha!!
    Qnd eu novei, não tive quase nda disso. Foi bem simples! Minha mãe e sogra que organizaram, daí nem posso te ajudar mto, né?! =D

    Bjão

    ResponderExcluir
  13. Passei para desejar um final de semana abencoado flor, e obrigada por sempre passar no meu blog, qualquer coisa é só chamar tá:?


    xerim


    =D

    ResponderExcluir
  14. Oi flor..tem mais selinhos pra ti..

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  15. Oi Ana!
    Eu tb na época de noiva decidi um monte de coisa através da ajuda das maigas blogueiras! É uma mão na roda! Rsrsr..Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  16. Eu não fiz festa de noivado, só comuniquei aos poucos que ia casar hehehe Nem aliança íamos ter, mas O NOIVO fez questão. Estamos escolhendo juntos... Já que é algo que eu vou usar, não deixei ele escolher a minha sozinho...

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!