I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nossa Historia

Bom, começo de blog é assim mesmo... eu não sei mecher em nada dessa coisaaaa ... socorro!!!! Tem uns blogs maravilhosos de umas meninas onde eu ja peguei algumas ideias (descupem meninas) mais eu não sei fazer nada do que elas conseguiram fazer com o blog delas... enfim... deixa eu ir ao que enteressa para vocês me conhecerem...
A minha historia com o Luiz Fernando começou quando eu tinha 15 anos e ele 17 anos.
Eu sempre morei no mesmo lugar e ele se mudou pertinho da minha casa... quando o vi foi amor a primeira vista, achei ele lindo, quando percebi, a janela do quarto dele dava bem no fundo da minha casa, mais como sempre fui muito timida não tive coragem de falar com ele. Uma amiga minha, acabou ficando conhecida dele, e quando eu soube disso logo pedi para ela me apresentar ele, quando o vi, e conversei com ele pela primeira ver, meus olhos brilhavam, minhas pernas bambeavam... mais por fim acabamos ficando apenas amigos... apos algum tempo eu acabei namorando com outro rapaz e ele com essa minha amiga que tinha me apresentado ele, como nenhum desses relacionamentos deram certo acabamos ficando solteiros e amigos novamente. Ate que não aguentei mais, pedi para uma outra amiga minha falar para ele sutilmente que eu estava gostando dele, e para minha surpresa, quando ela foi falar com o mesmo, ele disse que eu era muito apressadinha (o que sou ate hoje) que ele ja estava afim de mim algum tempo, mais estava preparando o terreno. Enfim, certa noite quando fomos levar uma amiga nossa embora, eu disse para ele: Nossa Luiz Fernando, eu sou sua amiga! e ele: Eu não sou seu amigo. Não fico com amigas! Nossa aquilo eu só faltava colocar a cabeça embaixo da terra de tanta vergonha. Apos alguns dias, fomos a pizzaria eu, ele e umas amigas, e na volta, paramos numa sorveteria, mais como nem eu nem ele estavamos com vontade de tomar sorvete, continuamos andando ate que derrepente, paramos, ele me disse algo e nos beijamos... a sensação foi maravilhosa, como se existisse apenas eu e ele flutuando... sem explicações. E estamos juntos desde aquele dia 31/01/2004. Em 10/04/2004 ele me pediu em namoro e oficializamos o namoro. ESSA É A NOSSA HISTORIA.
COMEÇO DO NOSSO NAMORO

Um comentário:

  1. Aninha seja bem vinda neste mundo magico virtual, hehe
    ... então do que precisa?? Tbm não tenho mta experiência com esse negocio de blog, + se eu souber responder ... estou a disposição.
    Lá no meu blog tem um marcador LAYOUT clica la que tem um site onde vc pode tirar um modelo pra colocar aquelas imagens na parte superior, ve la se acha

    Ah te linkei, sou sua primeira seguidora eeeee, dps passa la e me linka ok

    Bjs

    Ps: se precisar é só gritar, ah e vi que ainda vai ficar noiva como eu, é bom que poderemos trocar bastante ideia =]

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!