I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 31 de janeiro de 2010

Olá meninas... eu disse que tentaria postar todo dia uma novidade... mais ta dificil...
esse fim de semana se Deus quizer terminaremos de entregar todos os convites... ufa..
eu ganhei alguns selinhos, mais como vim aki rapidinho... não deu tempo de entra nos blogs para ver, mais amanha sem falta postarei....

Ajuda com relação a decoração:
Azul turquesa ou vermelho????






Essa cor ta na moda... e é lindaaaaa

e o tradicional Vermelho



Lindo tbm... dizem que não é bom fazer a mesma cor de decoração do noivado e do casamento, e como meu casamento não tera foco em nenhuma dessas cores, então, uma delas eu farei no meu noivado... Gostaria que vcs me ajudassem a escolher...

O bolo sera assim:


A fitinha sera vermelha ou azul turquesa.
Na mesa do bolo tera apenas os docinhos, o bolo, o espulmante e as taças.

Arranjos das mesas




Mais ou menos assim, mais parecido com o da fitinha, mais a fitinha sera em azul ou vermelho e as fores serão brancas, gostaria de dicas de flores baratas... me ajudem!!!

E os guardanapinhos que ficaram nas mesas dos convidados...



Mais sera na cor tema, que decidirmos...
p.s: o noivo gosta de todas essas cores :D... eu e ele ficamos em duvida!

Por enquanto é isso, se tiverem alguma dica a mais... ficaria mto grata...
Meninas manha entrarei no blog de todas... mais preciso ir entregar os convites!
mil beijinhos...
me ajudem

Essas fotos peguei de varios blogs... mais agora não conseguirei citar todos...
obrigada meninas... principalmente a Maite...

8 comentários:

  1. Oi Aninha !!!!!!!!!!

    Olha, o vermelho dá o tom romântico ... simboliza o amor ... mas eu achei O máximo estas decorações em azul turquesa !!!! Achei super diferente e acho que fará o maior sucesso ...
    Meu voto é no azul !!! rs.......

    Em relação as flores ... bem .... neste momento eu só me lembro das margaridas e da chuva de prata, mas prometo que pensarei em algo que fique bem lindo está bem ??

    Beijinhos enormes !

    ResponderExcluir
  2. AZUL.. vai ficar tudo .. vai ficar descontraido como tudo o que vc está planejando.. to gostando de ver a empolgação heim.. amei os arranjos.. vai ficar lindo .. bju

    ResponderExcluir
  3. oieee aninhaa minha flor eu adorei o azul vai fika lindo !!
    os arrajos tbm são maravilhosos vai fikar tdo mtoo bonito

    bjinhuss otima semaninha pra vc flOr!!!

    ResponderExcluir
  4. Prefiro o azul para um noivado ficaria lindo, uma cor bem clean. Com certeza com o seu bom gosto tudo ficará mto lindo.

    ResponderExcluir
  5. Eu prefiro o azul, lindo demais!
    Que coincidencia, semana passada postei algumas fotinhas iguais a que vc postou, de azul com laranja.
    Vc acessou o project wedding? Eu adoro aquele site, tem imagens lindas!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Aninha.. entra nesse site que eu te falei.. é uma delicia: http://www.projectwedding.com/
    Bjossssss!

    ResponderExcluir
  7. Como eu tava sumida, nem sei se vc já fez sua escolha... Acho cor uma coisa muito pessoal, mas eu gosto mais do vermelho. É mais marcante e ousado. Nunca fui muito fã de azul. No máximo vou usar um olho grego por baixo do vestido pra ninguém colocar olho grande no dia do meu casamento rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Aninha, vou confessar.. só vou a BC fora de temporada, aquilo é um verdadeiro inferninho na temporada, sem condições, agora em março, abril, novembro, uma delíciaaaaaaaaa!
    E o bom é que a cidade continua agitada, independente do turismo, mas não tããão agitada qto na temporada..kkk
    Bjs flor!
    E pode deixar que vou tirar uma fotinha dedicada as blogueiras...kkkk
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!