I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Decisão do Convite e Selinho

Ola minhas flores...
obrigadaaaa pela ajuda de vcs... saibam que foi bastante significante, eu estava em duvida sobre o convite, por causa do desenho, mais como todas vcs gostaram tenho certeza que irei agradar meus convidados com esse convite, afinal minha festa sera bastante informal.
Cardapio: lanches frios, pizza, e salgadinhos
Enfeite da mesa do bolo: a decidir
Bolo: a decidir
enfeite das mesas dos convidados: logo postarei...
Obrigadaaa mesmo!

SELINHO

Meu primeiro selinho do ano, e primeiro selinho do blog... ameiiii meninas, eu ganhei de duas queridas... a Kaka e a Aloma dois anjinhos que apareceram na minha vida :D OBRIGADA MENINAS...
Como não sei como funciona mto bem quando se ganha 2 selinhos iguais, postarei um e farei como se tivesse ganho apenas um, se alguma das meninas puderem me ajudar quanto a isso, se é assim mesmo que faz, ou se eu tenho q dar o selinho para mais de 5 meninas me ajudem....



Regrinhas:

1. Postar o selinho;
2. Linkar quem te ofereceu o selinho;
3. Comentar no blog de quem te ofereceu o selinho;
4. Dizer 5 coisas que você espera desse ano;
5. Indicar 5 fofas para receber o selinho;
6. Avisar as indicadas sobre o selinho;

5 coisas que espero

* Noivar kkk
* Passar de ano na faculdade
* Amar cada vez mais meu anjinho
* saude
* Emagrecer

Minhas indicadas para ganhar o selinho são:
Samara
Renata
Evelyne
Tatá
Micheli

18 comentários:

  1. Oi Aninha! Menina, publiquei o selinho porque ganhei da Kaka e quando venho te visitar vejo meu nome na lista de indicações! Fiquei super contente!!! Voltei a editar o post pra colocar sua indicação. Adorei!!! Também estou te seguindo. Que Deus abençoe os preparativos do seu casamento!!! Fica com Deus!!

    ResponderExcluir
  2. Ana, meu nome não estava errado não, rsrs É que como o blog é meu e do noivo, sobre nosso casamento, mesclei nosso nome para a assinatura RSRS... Sempre passarei por aqui! Um grande beijo Fica com Deus

    ResponderExcluir
  3. Fico feliz que tenha gostado Flor!!!! Noivado caminhando né?! Bom demais!!!!!!!!!!! BJS!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Que fofuuu *-*
    Farei o post ainda hoje! Sou meio lerda pra pensar nessas listas de desejos e de pessoas hahaha
    Obrigada!

    Vc não vai servir nada doce na festa?

    Bjitos,
    Samara

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana... Seja bem vinda!!!!
    Que bom que gostou do meu blog, vi o seu e adorei tb!!! Você está nos preparativos do noivado!!
    Aproveite pois é uma delicia...
    Vou te seguir tb!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Aninha, hoje postei tão nas pressas e nem tive tempo de vir agradecer (mas me comprometi a fazer qdo voltasse do trabalho! rs). Muito Obrigada, viu??

    Que bom q encontrei alguém que agiria da mesma forma que eu... já estava me achando uma exagerada! rs ... Acredita que até agora sinto dor de cabeça por causa de ontem?? Cheguei do trabalho agora e fui tomar um remédio... qto nervoso!rs

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  7. Pronto, tá postado =D E indiquei vc pro selinho de novo hehehehe

    Bjks,
    Samara

    ResponderExcluir
  8. Olá flor...
    Obrigada pela visita e pelo selinho...é assim mesmo que se faz..é só postar, seguir as regras e avisar da indicação...se vc quizer pode pegar alguns selinhos meus lá no meu blog...
    bjinhosss

    ResponderExcluir
  9. que seu desejos se realizem linda um bjaoooooooooooo!

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, tava passando e achei teu blog e vir te visitar, achei fofo e tô te add.

    Eu sou uma ex noivinha, a espera do meu príncipe, tenho fé que um dia chega.


    Vc e seu amor, são lindos

    bjks

    ResponderExcluir
  11. ÔOOw querida, obrigada, também estareeeeeei sempre por aqui viu, bjão

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  12. OI LINDONA TEM OUTRO SELINHO PRA VC !!!!!BJINHOOOOO!

    ResponderExcluir
  13. Oi querida! Boa sorte nos preparativos!!
    bjs Bia

    ResponderExcluir
  14. Oi..nos meus marcadores todas as postagens de selinhos com as regras...o problema é que vc corre o risco de indicar alguem que já ganhei e postou..tem que ser algo novo...ou seja pra alguem que seja nova no blog e ainda não tem..mas se vc se identifica com algum selinho vc pode pegar o colar aí na lateral do seu cantinho..não precisa postar..pq esses quase todo mundo já tem...
    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  15. Oieeeee...
    Passando e vi teu blog.. vou acompanhar rsrs
    Agoooora que encontrei minha tampa tenho esse sonho que vc está passando!

    Bjim Até

    ResponderExcluir
  16. Aninha .. minha daminha é bem descolada tá acostumada com muita gente.. com festa .. fica no meio de todo mundo .. acho que vai dar certo .. e se dervai ficar mega lindo .. bj brigada pelas dicas..

    ResponderExcluir
  17. Olá querida obrigada por passar no meu blog, olha eu não sei se é caro o livro, eu peguei emprestado de uma amiga, que emprestou de alguem srsr!!Mas eu acho mais fácil vc encontrar em uma bibliotéca, como é uma classico, e foi feito um filme dedde livro, eu creio ele talves tenha na bibliotéca da sua cidade!!Bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi, vim retribuir a visita ao e-Noivas. Que bom que vc gostou...use e abuse e se precisar de alguma dica é só escrever lá...
    Voce pode acompanhar virando seguidora do blog ou add o link na sua listinha de blog. Mas mto obrigada pela visita e comentário.
    Um grande abraço e boa sorte nos preparativos do seu grande dia!
    Vanessa do e-Noivas

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!