I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

CONVITE DE NOIVADO

Olá...
Nossa meninas ainda não contei para vcs, mais eu faço cerimonial na Igreja que participo aqui em maringa, Igreja Santo Antonio de Padua, bem sugestivo né? kkk então sabado fui fazer o primeiro cerimonial depois que fui pedida em noivado... deu ate um aperto no peito e vontade de chorar, por saber que agora é definitivo, que eu e meu anjo iremos noivar e logo logo casar Nossa é um sonho...
Bom indo ao que interessa, gostaria da opinião de vcs sobre meus convites de noivado:

Este convite ainda tera uma moldura em vermelho. (Convite escolhido pelo noivo)

Este convite sera assim mesmo...
O que vocês acham? Vcs gostaram...
por favor deem suas opinioes!

Obrigada

by: Aninha

13 comentários:

  1. Oii Ana Paula!!

    Os convites estão lindooos! Qual a frase q está neles? Não dá p/ ler... (fiquei curiosa! rsrs).
    Meu noivado seria dia 23/02, mas antecipamos p/ dia 06/02. Vou fazer um jantarzinho aqui em casa para os familiares e amigos mais chegados.
    Qto eu enxoval, eu e meu amor combinamos de tentar montar a casa toda até o final desse ano, e a partir daí, pensar no casamento, já que não faremos uma festa grandiosa!
    A Naine (do blog "Amor desde Infância") meu deu ua dica de site: http://www.osnoivos.com.br/listas/lista-de-enxoval/o-enxoval-ideal/.
    Alguns dos utensílios do chá de cozinha, chá bar e lista de presentes eu mesma comprarei... o resto eu coloco nas listas.
    Espero que esse site possa te ajudar tbm!

    Beijo,
    Renatinha

    ResponderExcluir
  2. Aninha querida.. fiquei muito feliz em ler seu recadinho lá no blog.. que bom que gosta .. fico satisfeita qndo leio esses recadinhos carinhosos lá... Agora já que falou que já tirou várias idéias pro noivado.. vou aproveitar rpa dar pitado com convite.. eu sou super descontraia.. achei os dois bem legais.. e acho que a escolha tmb deve depender do tipo de coisinha que vc está preparando pro noivado.. se for algo mai s descontraido o convite têm que remeter a isso.. ai vc usa o primeiro... se for algo mais sério e clássico use o segundoo.. lembre qndo os convidados receberem o convite vão tirar dali a idéia do que ser''a feito então a minha opinião é essa... (gostei mais do primerio.. gosto de coisas mais engraçadinhas como aquele) se precisar de alguma ajuda passa lá .. beijos

    ResponderExcluir
  3. Na verdade ainda falta pouco mais de um ano pro meu casamento, mas eu já comprei as jóias e fechei com a costureira pq vou fazer as coisas aos pouquinhos por causa do orçamento apertado e precisávamos decidir o vestido pra criar a paleta de cores da decoração ^-^
    Eu gostei mais do primeiro. O desenho do segundo é lindo, mas achei q ficou muito formal pra um texto mais informal. O primeiro tá mais coerente em relação à isso e é bem alegre :D

    bjoks,
    Samara

    ResponderExcluir
  4. o querida.. puxa fiquei ainda mais feliz com o recadinho de agora. kkk vc é tão carinhosa comigo.obrigada de coração.. acho que para auam cosia mais descontraida vale o priemri.. o ramantismo não precisa se perder na descontração há espaço pros dois... muitos beijos.. e boa sorte em tudo

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, obrigada por passar no meu blog, também estou te seguindo, seu blog é lindo!!Vamos manter contato, vai ser uma delicia dividir esse momento com vc que se casa no mesmo ano que eu!!!A eu também namorei quase 5 anoos uffa, e ainda vou ter que esperar mais um pouquinho pra casório kk!!Bjs

    ResponderExcluir
  6. ... Aninha que bom que tenha ajudado vc e que por sinal ficou mto legal seu blog, adorei

    Os convites estão bem legal, o primeiro bm decontraido ... a imagem do segundo quero tbm vou usar pra colocar no meu to decidindo ainda...

    Ah dps passa la no blog que tem selinho pra vc, bjs

    ResponderExcluir
  7. Minha Flor! Gostei mais do primeiro! Gosto mais de coisas mais fofurinhas...mas vc é quem decide. Concordo com a Tatá na questão do convite ter a ver com o tipo de festa que vc vai fazer. BJS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Tem selinho pra vc no meu Blog! Passa lá e pega! BJS!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. oi querida!..
    que bom que gostou do blog!..
    o seu tb está ficando uma graça, gostoso de ler!..
    talvez vc já tenha escolhido o convite do noivado, mas quis te escrever pois achei a maior coincidência! esse segundo modelo, do rapaz ajoelhado com a aliança na mão foi a imagem que usamos para nosso save-the-date do noivado!.. acho uma graça!..
    super boa sorte pra vc nessa empreitada que, apesar de trabalhosa, é uma delícia!..
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oiee florr tdo bem prazer Erika..
    primeiroo qero dizer que adorei os dois convites ,mas realmente o primeiro é um charme...
    hehhe...
    e sabe que adorei a ideia de convite pro noivado o meu vai ser agora em fevereiro..e naum tinha pensado na ideia de convite =) .e gostei mto...
    seu cantinho é uma graça tenho certeza que vc vai me ver mtas vezes vindo aki ....

    bjinhuss

    estou te seguindo ta espero te ver la no meu tbm
    se qser me seguir vou adorar manter contato com vc

    =)

    ResponderExcluir
  11. Ooooooooi, adorei seu blog! Criei o meu agora, e ainda tô me adaptando...rsrs
    Gostaria de saber...
    Como você colocou aquele Vem logo 2011???
    Ameeeeeeeeei, e queria colocar no meu tbm , se vc concordasse...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. GOSTEI MUITO VOU FAZER ,NESTE MODELO IGUAL AO SEU .

    ResponderExcluir
  13. o segunda ta linnnnndooo d++; nossa é um sonho msm!!! MEU NAMORADO SO ME ENROLA...KKKK

    MAS EU AINDA CONTINUO COM MEU SONHO, ASSIM COM VC!! BJOSS

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!