I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bolos hummm

Ola meninas....

Meu ultimo post sem ser programado :( ... :D amanha entro de férias, irei viajar e volto daqui 10 dias com uma mega promoção para vocês... vou trazer algo da minha viagem para sortear.

Estou indo para Bombinhas SC ebaaaaa :D tomara que faça sol... qualquer coisa coloco um ovo no muro, dizem que trás sol kkkkkk

Faltam 2 dias para o natal... ebaaaaa


Voltando ao assunto do post:

Bolos para o seu casamento...

Ao se pensar no bolo, devemor ter em mente que deve ser impecavel, pois ele sera utilizado para varios momentos na festa, como fotos, brindes, e ele recebe tantos olhares como a noiva.


O modelo do bolo deve seguir o estilo do seu casamento e deve refletir o estilo seu e do seu noivo, o legal é que tudo lembre o estilo de vocês, inclusive o recheio a massa, que devem ser suaves e delicadas, assim como um casamento normalmente é.


Normalmente o bolo de noiva tradicional é todo branco, mais hoje, se permite incrementar com cores, formatos diferentes. Peça a pessoa que vai faze-lo para te ajudar, explique ao profissional qual o estilo da sua festa e peça ajuda... você não ira se arrepender.


O meu casamento tera bolo falso, porque aqui em Maringá a vigilância proíbe bolo verdadeiro em exposição, assim farei bolo falso para fotos e será servido bolo de chocolate aos convidados, porque eu amo chocolate e não há quem não goste não é mesmo???

O bolo falso ainda não defini como sera, ano que vem procurarei uma pessoa que faça e explicarei a minha festa, para que ele me ajude na escolha.

Bom meninas por hoje é isso...

Ate dia 03/01/2011 ... ebaaaaaaaa

Mais não deixem de visitar meu blog, tem posts lindos que preparei só para vocês neste meu periodo de ferias!
bjO
e ate ano que vem!
:D
e-mail: apsv88@gmail.com

Um comentário:

  1. ovo no muro srrsr lindos bolos hum a vc um otimo natal e um novo ano de mts felicidades!bj aninhaaa

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!