I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

duvidas ???? + selinho

Oiii meninas...
estou com tantas duvidas, queria alguns conselhos de vcs...
Eu faço administração e estou no inicio do 3º semestre, ja comecei uma facul e parei (nutrição), e agora estou fazendo administração para ajudar meu pai, e estou me adaptando bem ao curso, mais não sei se devo me casar no meio do curso, como disse ja algumas vezes eu e o Luiz Fernando pensamos em casar dia 1/11/2011, mais indo a alguns buffets eles me disseram que poderiam baratear um pouco o custo se eu me casasse no meio do ano, ou seja no mes 7 ou 8, mais eu não sei o que faço meninas, já que eu ainda estarei acabando no 5 semestre e faltara mais 3 semestres para terminar... a faculdade atrapalha o casamento?

Uma outra duvida :( casar no frio é ruim????

Meninas me ajudem por favor....

Bom com relação a casa, eu ainda não consegui nada, pois como disse o ap ainda não terminou a construção e eu não sei se conseguirei vender no valor que eu qro... mais eu e meu amor, amamos a casa, e ja fizemos mtos planos, ja coloquei o ap a venda, mais se não conseguir pelo valor que quero não venderei... mesmo se ficar sem a casa... :( e estou bastante triste por isso!
Meninas, desculpe, mais hj eu estou bastante confusa, chatiada e brava... aiaiai me ajudem!!!!

SELINHO NOVOOOO GANHEI DA LINDÍSSIMA KAKA


As regrinhas:
*Indicar de quem recebeu... Kaka!!!
*Indicar 5 amigas :
Naine
Zy
Maite
Aloma
Fernanda

*Responder as seguintes perguntas

1. Qual cidade você mora? Maringá-PR

2. Trabalha em que? Gerente de Marketing

3. Gosta do que faz? Sim

4. Empregado ou patrão? Empregado/Patrão

5. Se não trabalhasse nisso, o que faria? Faria MODA, mais requer tempo e mto dinheiro!

6. Trabalharia em um setor administrativo ou como professora? Sim

7. Como é a sua rotina? Trabalho, Facul, Ver amor, e dormir

8. O que faria se ganhasse na mega hoje? Casaria o quanto antes...


Mil beijinhos a todas... e ME AJUDEM!

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi aninha que bom que gostou do post. Tb concordo com vc temos que pensar no nosso parceiro. Vi que está confusa...normal, noiva confusa não é noiva...rs!kkk! Na verdade o que sei é que toda noiva fala que é horrível casar e estar fazendo facul, na verdade a facul que fica mais sacrificada. Mas no final das contas vi que a maioria das noivas, se sairam super bem, os noivos deram aquela ajuda e apoio e tudo deu certo. Converse com o seu noivo, e veja também se vc terá estrutura fisica e emocional, pq imagino que deve ser brabo, mas acho que vale a pena, acaba que não precisa abrir mão de nada! Seja forte e não fique brava hein...rsssss. Bjo grande no coração! Estou ti seguindo e adorei o blog.

    ResponderExcluir
  3. Lindona,

    Amei o selinho !!!!!!!! Sabe, eu AMO ganhar selinhos ... me sinto querida (rs.....).

    Agora vamos ao seu post. Olha, eu acho que se você for organizada, a faculdade não vai atrapalhar você em nada. Quer um bom exemplo disto: Eu não casei durante a faculdade, mas meu casamento foi exatamente no meu último semestre de engenharia elétrica.
    Eu assistia uma aula de manhã cedo, trabalhava das 9 às 18 hs, depois voltava para a faculdade para assistir aula até às 23 hs.
    Isto tudo com projeto final para terminar e todos os preparativos do casamento.

    Resumo: Se você souber dosar todas as suas tarefas não será problema se casar.

    (minha humilde opinião está bem?? ).

    Em relação a se casar no frio ... o que vem a ser frio para você ??? rs......

    Acho que o maior problema deve ser o vestido que precisará ser mais "fechado" ... porém ... dizem que noiva não sente frio (rs.....).

    Olha, não sei a história ao certo, mas vou torcer para vc conseguir vender o apt e comprar a sua casinha viu ???

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir
  4. lindo selinho obrigada pelo carinho linda acho q faculdade nao atrapalha nao ! e aqui estamos com os mesmos dilemas sobre casa escolhemos sim mais para mudar e daqui pra la srrsr um bjinho!

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida, essa duvida não é só sua não, eu vou começar um curso tecnico esse ano, e quando nós estamos planejando nos casar eu ainda estarei estudando, a já pensei e me preocupeiii muitttooo com isso, mas vamos tentar sim viu?!!Vamos entrar em um acordo(sobre o serviço domestico), e vamos tentar, tomara que eu consiga srs!!!bjs e boa sorte e nós sr

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana!! Quanta dúvida, mulher!! Tem dias que a gente é só incerteza né?! Olha só, eu acho que não tem nada a ver vc esperar terminar a facul pra casar se vc e o noivo estão super afim de juntar os trapos. Quem deve saber se dá conta da vida de casada mais os estudos é vc, e acredito que isso não deva ser tããão difícil. Falo porque sou professora, estudo e estou casando. O bom profissional vai estudar a vida inteira, e só por isso não deve se casar??? Quanto ao frio, acho glamuroso casamento em dias frios! Vai ser um luxo só! Fica com Deus querida! Um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Oi Aninha !!!!!!!!!!!

    Olha, eu acho que o frio não atrapalharia em nada. Acho que teria problema se o casamento fosse ao ar livre, sendo realizado em ambientes fechados não vejo nenhum problema.

    Em relação a noivado ... Bem ... eu não tive festinha de noivado. Eu estava passando por uns momentos difíceis e meu marido acabou me pedindo em casamento na Pedra do Arpoador em uma praia do Rio e só tinha nós dois mesmo.

    Dar dicas de festa de noivado fica complicado pois não conheço seu gosto. Se você for uma menina que gosta de inovar ou ser diferente, você pode fazer uma festinha temática.

    Vou procurar umas coisas legais aqui nos meus arquivos e mando para vc.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Aninha do Céu , estava dodoi e nào entrei na net ontem, primeiro respire fundo.. EU SOU UMA NOIVA QUE ESTÁ CASANDO NO MEIO AD FACUL.. KK
    Olha nòa vou dizer que é facil não.. até pq .. trabalho fora.. de 8 as 17 .. vou rpa academia de 18 as 19 e facul de 19 as 23 .. ou seja dia mega lotado .. mas nesse meio tempo.. vc arruma tempo pra fazer as coisas sim.. não vou dizer que estou mega aplicada na facul.. mas não repeti em nenhuma matéria e até agora só fiz AV3 DE UMA LEVANDO-SE EM CONSIDERAÇÃO QUE FAÇO 8 MATÉRIAS ACHO UM BOM RESULTADO .. acho que o imporatante é o que a TETE falou .. saber dosar .. e ser organizada.. ai tudo se encaixa ! Sobre o Frio .. acho que nào tem problema.. ainda mais que frio mesmo anda dificil de fazer .. o tempo anda maluco .. bju dedos cruzados pra sua casa.. mas saiba DEUS FAZ O MELHOR, então se nào for dessa vez nào fique triste, pq virá algo melhor.. passie por isso a um mês atrás.. e fiquei triste logo depois veio o ap lindo.. melhor do que queriamos.. bjuuuu

    ResponderExcluir
  9. Aninha, desculpa a sumida que eu dei esses dias :( To meio ocupada, mas estou por aqui. Li todos os seus comentários e o post dos selinhos está semipronto, aguardando ser terminado pra postar. Vou te adicionar no orkut, a gente combina de se encontrar no msn esse fim de semana pra falar sobre o blog.
    Olha, eu não posso te responder à essas dúvidas com certeza pq ainda não casei rsrs Mas eu por exemplo, vou me casar talvez sem nem ter certeza de que passei no vestibular... Acho que o melhor seria mesmo depois de formada, mas pensa só quanto tempo isso vai demorar. Será que vale à pena esperar?...
    E sobre o casório ser no inverno, isso depende do seu estilo pois o vestido terá que ser mais quentinho. Eu acho um luxo vestido de mangas compridas, penso em casar com um mesmo sendo no verão hehe Vou postar umas fotos no me orkut pra te mostrar.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Lindona!
    O Bazar do Coisas de Thania postou hoje sua primeira oferta!
    Claaaaaro que eu quero que vc de uma passada lá e confira!
    Ah e se vc se interessar, compra né???? rs

    Muitos beijos
    Than
    http://bazardocoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Aninha !!!

    Olha, eu tenho mais fotos por aqui ... se você quiser eu passo por e-mail ...

    Ou então me diz mais ou menos o que vc tem em mente que eu separo as que tem mais a ver com as suas idéias.

    Espero mesmo ter ajudado você !!!

    Beijinhosssss

    ResponderExcluir
  12. Aninha.... eu fiz sim a festa do noivado ...tem tudo no blog todos os detalhes.. FUTUCA LÁ .. beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor, então quando à faculdade, não sei dizer ao certo, mas acho que não terá muita dificuldade, e ainda mais que faltará pouco tempo...
    Quanto ao casar no inverno, se vc não casar ao ar livre acho que não tem grandes problemas tb...
    Bjo flor!!!

    ResponderExcluir
  14. como não achou, veja os postes de junho foi o mes do noivado...tem várias coisinahs lá
    http://ts2v.blogspot.com/2009/06/noivissima-eba.html

    ResponderExcluir
  15. Oi!
    Eu tenho certeza de que faculdade não atrapalha o casamento e vice versa
    se vai sair mais barato e vc sabe que seu noivo é o homem da sua vida, case mas vc tem que estar segura disso.
    Duvidas é o que mais surge nessa época, mas vc tem que ser forte e decidida p/ conseguir caminhar.
    Bjus!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!