I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 9 de junho de 2010

FOTO E VIDEO




Bom dia meninas lindas
Prometi q ontem viria falar da foto e, mais meu deu pau e ... não consegui falar com sobre isso... então falarei hoje.



Então meninas, as fotos são um grande problema durante a escolha... coisa que ficara do seu casamento são as fotos... então o escolhido tem q ter a cara dos noivos, não é?

E alem da cara dos noivos ele tem q ser um excelente profissional, ESTE É UM ITEM Q VALE A PENA PAGAR MAIS CARO!!!!
Aqui em Maringá tem vários profissionais excelentes...
e após algumas visitas a alguns deles estamos em duvidas entre dois:

1º Studio Foccus...
São amigos da família do noivo
São excelentes...
Pacote com 2 fotógrafos e 2 cameras
Álbum
Clipe de fotos e making off
Brinde: 2 mini albus para pais
Noite de núpcias Briston Hotel
POSTER 1,2 por 0,8 mt
site: http://www.studiofoccus.com.br/



2º Leticia Bertelli
São amiguíssimos da minha família
São excelentes tbm...
Pacote com 2 fotógrafos e 2 cameras
Álbum
Brinde: Making off
2 mini álbuns para pais
Poster 2X1 MT
site: http://www.leticiabertelli.com.br/



Ain meninas... ajudem... o que vcs acham?



Na verdade o que esta contando agora é o preço... se a Lê baixar... talvez já fechamos com ela... mais o que vocês acham?


O trabalho deles é maravilhoso... confiram...


Outra coisa...


Meninas em alguns blogs fiquei ausente na segunda e sexta... mais é pq meu pc não tava abrindo as paginas! desculpem!



Outra coisa de novo kkk
Preciso de ideias do que dar de presente do dia dos namorados BBB
Pq estarei na minha sogra e não poderei fazer surpresas, como café da manha, escrever no espelho...
E o pior to sem din din...
Quem tiver uma ideia e puder me dar... fico agradessidissima!

Bom é isso ...

Fiquem com Deus...
Milhões de beijinhos!

6 comentários:

  1. Olá Aninhaaa, tudo bem?

    Qqer dia faço um post de decoração colorida entao ;)))

    Eu adorei o trabalho do primeiro fotografo.. lindo demais :)
    Alias, os dois são ehehe

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, ideia bbb? Seguinte, uma vez, no aperto, resolvi gravar um cd com músicas que fariam meu namorado lembrar de mim ou músicas que considerávamos 'nossas', sabe? Imprimi uma foto e pus na capa. Hoje, depois de casados, ainda temos o cd. Outro dia eu o coloquei para escutar. Foi tão bom e ele adorou! bjs

    ResponderExcluir
  3. oi querida, eu adorei os dois fotografos, o lance mesmo é o preço né? :D

    aaah!! presente pra namo é mesmo complexo xD
    meu noivo esseano quer uma máscara de mergulho com snorkel xD
    asoapsaksaos.. BEM diferente!!
    Sou péssima pra presente pra homem :P
    Ainda mais qdo eu preciso um bem BBB, esse mesmo a minha sorte é q não tá tão caro!! rs

    ...beijoooos e obrigada por suas orações ♥

    ResponderExcluir
  4. Aninha, eu estava olhando os 2 sites e eu adorei o trabalho da Foccus muito mesmo!!

    =)

    Sobre o presente, estou no mesmo barco que vc...=/

    beijo*

    ResponderExcluir
  5. Dificil escolher MESMO...rs
    MAs pelo trabalho dos dois, ambos são otimos!
    Va pelo preço...rs...ué! rs

    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aninhaaaaaaa!!!
    Nusssssss qe dúvida cruellll os dois são mto lindos!!! Sei lá, cada um se destaca em uma coisa....
    ISSO que complica rsrs
    E referente ao dias dos namorados... sem idéis :(
    Bjks e boa semana

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!