I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 29 de junho de 2010

De volta

Ola meninas...
Olha eu aki de novo... estava (estou) mega desanimada para escrever no blog ain que tristeza kkk
To meio para baixo esses dias...
e ainda estou em semana de provas então não reparem mto meu sumiço...

o desanimo tomou conta kkk

Final de semana se resumiu em:
Sexta: Prova ... eca, gripe e dor de garganta
Sabado: Estudo, e saidinha a noite com amore
Domingo: Estudo, trabalho, karaokê e churrasco com a familia (imaginem eu com voz rouquissima cantando kkk) e filminho a noite nome: Preciosa (filme mto triste... é real, para quem gosta de filmes dramático é uma boa pedida)

E meu começo da semana segunda começou assim: 3X0 BRASILLLLLLL
ebaaaaa.... sou uma mega torcedora amooo assistir os jogos em casa com a familia... a noite apresentação de trabalho e qdo cheguei em casa assisti : Xuxa em o misterio de feiurinha... uma gracinha... amor q não gostou mto kkk tadinho olha as coisas q eu o abrigo a assistir... mais eu gostei, é um filme meio bobinho pra criancinha... mais qria um filme assim mesmo light.

Hoje: Revisão de prova eca ... e amanha ultima prova do semestre... ufa... ultima e pior kkk

Preciso de ajuda de vcs em relação a banda ou DJ?!
O que vcs preferem?

Aqui em maringá não tem diferença de preço.... bem pelo contrario... a banda com tudo incluso é mais barata q o DJ e um coral pra igreja!

Me ajudem plisssss

milhoes de beijinhos!

12 comentários:

  1. Oiii queridaaaa...

    Qto ao Dj ou banda, acho que o que vale é aquilo que seja mais o estilo de vocês... pesquise muito e procure um bom profissional.
    Música boa é fundamental num casamento.

    boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiiiii flor, desanimo ??? vixxxiii, deve estar no ar...por que também estou desanimada kkkk!1 Mais tudo bem ...kk
    Olha, depende o estilo de casamento seu...acho que se vc quer UMA SUPER HIPER MEGA BALADA, acho que uma banda é bem legal, mais aquelas bandas que tem animador sabe...que tem alguem...bem divertido que ajuda a animar a festa, faz brincadeiras a tels...mais sei lé...é minha opnião nesse caso, eu também estou na duvida kk, acho que vou pedir DJ por que sera um casamento durante o dia, um coisa bem simples, só pra ele tomar conta do som...bjijocas...boa sorte tá?!
    haaa essa semana vou ver decoração...ebaaa

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!
    pois é não é facil... mais graças a Deus já está tudo no lugar sim :)

    Semana de prova dá cansaço mesmo! força!!!

    DJ ou Banda... eu escolhi DJ pelo orçamento que já estava apertado e olha não me arrependo viu foi muito bom.

    Bjos e uma boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Olá Aninha, passei para visitar seu blog e amei...Estou te seguindo viu?
    Eu Optei po DJ, no meu Buffet já está incluso. Farei uma seleção de musicas que eu e meu noivorido gostamos e mandaremos ver.
    Passa lá para visitar o meu (é novinho ainda)
    http://aleeadilson.blogspot.com
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  5. Olha Dj, tem a vantagem de poder tocar de tudo e fazer o povo não ficar sentado, o q só acontece com bandas q sejam realmente boas!! Se optar por banda não deixa de conferir a apresentação deles e pegar indicações!!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. oieee...
    passei rapidinho só pra te dizer a raça do meu bebeê, que vc perguntou...
    é um shitzu...
    super recomendooo...
    lat muito poco, é pequeno, e muitoooooo amorosooo...adora crianças!!

    bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Oii flor...
    Não desanimana não poxa...rs

    EU prefiro banda pq anima muito mais Aninha, mais seria bom ter um dj pra intercalar...enfim....acho que os dois são bons!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  8. ...
    claro ANinha...
    assim que achar algumas idéias legais eu post pra gente ver e bolar algumas outras ideias...

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Aninha, eu sempre assino nos coments com o endereço do meu outro blog, que tbm falo sobre casamentos e etc, é esse endereço aqui: www.nossoferiado.blogspot.com!!

    Ou outro é só pras pulseiras mesmo!!

    Ah, sempre que eu tiver idéias possam ajudar eu vou coloar aqui sim!

    Bjos, Mayra do nossoferiado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. ja passa as provas e vc decasça no final vai dar tudo certo bjinhoss e viva o brasil!!!

    ResponderExcluir
  11. oi lindona, eita que essa gripe não tá deixando ninguém de fora né.... é esse tempinho mais frio.... prova acabando é tudo de bom, melhor ainda é saber que quando acaba é férias pra curtir ne´....

    sobre a banda e o DJ, eu acho que depende, se a banda for legal e tocar vários estilos de música eu acho melhor, e no seu caso que é mais barato também é ainda melhor.... existem DJ bons e outros nem tanto, aí vc tem que ver quem consegue animar o povo na sua festa né....

    normalmente banda não fica muito tempo também...

    beijos

    ResponderExcluir
  12. Amor da minha vida!!! não desanima nao!! por favor... EU TE AMOOO MAIS DO QUE EU MESMO!!!!
    VC É AMINHA ALEGRIA... SE VC DESANIMA EU MORRO....
    AMOR NUNCA SE ESQUECA QUE TE AMOOO ETERNAMENTE!!!!!!!

    LUIZ FERNANDO (SEU AMOR!!!)

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!