I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Dia dos namorados + Vitória do Brasil

Boa tarde meninas

Bom... NENHUMA NOVIDADE REFERENTE AO FOTOGRAFO :(

Uma pena....

Então hj falarei sobre o dia dos namorados...
Passamos lá na casa da minha sogra, como eu ja tinha falado para vcs que nos passariamos, então não fizemos nada, nada de romance, ou jantar, ou assistir filme...
Apenas demos os presentes

E explicarei para vcs primeiro o meu, pq eu ainda não consegui tirar fotos...
1º presente:

Na verdade apesar de eu e o Luiz Fernando termos 6 anos de namoro... nos comemoramos nesse dia 12 o 7º dia dos namorados que passamos juntos... deixa eu explicar o pq...
Começamos a namorar dia 10/04/2004 então:
12/06/2004 - 1º dia dos namorados
12/06/2005 - 2º dia dos namorados
12/06/2006 - 3º dia dos namorados
12/06/2007 - 4º dia dos namorados
12/06/2008 - 5º dia dos namorados
12/06/2009 - 6 º dia dos namorados
12/06/2010 - 7º dia dos namorados
12/06/2011 - 8º dia dos namorados ("solteiros")


Eu fiz com uma cartolina preta um "semi-porta retrato" de 56x27 cm
Nele tinham 8 espaços assim:

1 2 3 4
5 6 7 8

Nesta posição as fotos, a primeira no numero 1, a segunda no dois e assim vai, cada foto media 9x9 cm e eu cortei os quadradinhos neste tamanho e depois colei... Fotos dos anos do namoro.
Ficou sobrando o ultimo espaço que é para por foto do nosso ultimo ano solteiros kkk.

É mais ou menos parecido com esse: (MENINAS NÃO CONSEGUI TIRAR FOTO, mais assim q conseguir posto aki)



2º presente
Fiz uma carta para ele escrita a mão e desenhada ... linda! Com mto amor!

3º presente:
E por fim o ultimo presente... MINI VALES:
Peguei varias fotos nossas diminui elas em 3x3 cm e atrás de cada uma delas escrevi coisas que ele gosta de fazer como:
Vale pescar
Vale assistir jogo do São Paulo sem reclamar
Vale sorrir
Vale lutinha...
essas coisas... são vales do que eu tenho que fazer a hora que ele quiser...

Algumas dessas ideias eu bolei apartir desse blog:

E ele me deu...

Bom meninas antes de falar o que ele deu, nos tinhamos combinado que não dariamos presentes caros, pq estavamos sem din din... principalmente eu...
Ai meu amor lindo e mais lindo do mundo ... me aparece com esse presente:
Sim meninas uma meia aliança... a minha é igualzinha essa...

Ele me deu pq:
Eu tive q mandar apertar minha aliança e os incompetentes amassaram ela inteirinha ai a gente teve que levar para arrumar e eu pedi para ver aparador, mais minha aliança é mto grande e ficou feio, assim a moça sugeriu que eu comprasse uma meia aliança, e ficou por isso mesmo, eu iria compra-lo mês que vem q teria um pouquinho mais de dinheiro...
Mais agora ja ganhei...
Fiquei mtooo feliz... final de semana tiro foto dela na minha mão!!!!
Meu amor é mtooo lindinho e eu amo de mais ele...
Mais confesso q na hra q vi fikei mega brava, pq a gente tinha combinado de dar algo simples...

Assim, eu irei comprar uma calça para ele essa semana pra não ficar tão feio né meninas :D
KKK

MUDANDO DE ASSUNTO:

Brasil ... eeee meu brasil, brasileiro
Como eu amo épocas de jogos... os brasileiros de mostram brasileiros de verdade....
Eu sou mega patriota!!!! amoooo esse clima verde e amarelo nas ruas!
As pessoas torcendo pelo time q representa o nosso lindo e amado país...
Sim meninas apesar de todos os problemas que ele tem... eu amo de mais... sempre amei...
iria embora daqui, só se fosse por algo mtooo maior!
Amo as pessoas, os lugares, a riqueza... enfim tudo!!!!

Apesar do time brasileiro ter deixado a desejar ontem.... pelo menos ganhou não é meninas aiaiai... mais to com medo deles não chegar nem na final... mais vamos torcer né meninas...

Bom é isso!

Um excelente dia para vcs!!!!

e VAMOS TORCER PELO BRASIL....
Bjosss a todas... ;)

7 comentários:

  1. querida.. xique heim.. os rpesentes adorei tudinho.. nem contei o q ganhei amanha conto lá.. e logo logo vou postando as fotos dos detalhes adorooo bju

    ResponderExcluir
  2. Nossa flor que presentão, imagino o tamanho do seu sorriso né?1kkk

    ResponderExcluir
  3. Aninha...que presente maravilhoso!!!! Ai que lindo, que fofo...

    ResponderExcluir
  4. aaaain que presente lindo *-*
    adoooorei o porta-retrato, vou fazer um parecido :D
    pra enfeitar nosso ninho de amor.. rs ^^

    ...adooooorei a meia aliança!!
    quero uma dessas tbm, acho mto fofa junto com a aliança ^^

    ...mil beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Aninha, amei teus presentes, super criativa... Mas tente colocar uma fotinho pra nós. E sobre a aliança, mas que fofo ele foi! Não acredito que chegou a brigar. rsss
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Que lindos os presentes... adorei.

    Pena que nao temos foto do dia dos namorados :(((
    Esse foi o nosso primeiro juntos, mas ele nao gosta de fotos :((

    Beijoooosss

    BRASIIIIILL SILLL!

    ResponderExcluir
  7. Ai Aninha, como vc é criativa menina!
    Que delicia seu presente né!
    E vamos ver domingo como vai nossa Brasil il il!
    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!