I made this widget at MyFlashFetish.com.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Felicidade tem preço?!

Oi minhas lindas como vcs estão?

Amei os recadinhos do post anterior... fico mto feliz em saber que tem muitas pessoas que torcem por minha felicidade!
Obrigada minhas lindas!

Tenho muitos assuntos a discutir com vcs no meio da semana...
mais falarei apenas do meu feriado kkk

FELICIDADE TEM PREÇO?

Não meninas... não tem...
Esse fim de semana foi ma-ra-vi-lho-so
Tudo bem, q eu trabalhei sexta e tive duas segundas na semana...
mais mesmo assim...
Como a vida é maravilhosa né?!
Tenho uma familia linda

O meu noivo é uma pessoa maravilhosa...
me mima de mais
me protege
cuida de mim...
e esse fim de semana foi maravilhoso... ficamos bemmm juntinhossss
Aproveitei que não tive aula na quarta, quinta e sexta e namorei bastante!

As vezes não sei como agradecer a Deus as maravilhas que ele faz na minha vida!
Estou um pouco distante dele... por motivos tristes (participava de um grupo de jovens maravilhoso, mais aconteceram desentendimentos e hoje eu não consigo mais voltar a participar... não tem mais clima sab?!) mais Deus sabe, o quanto quero cada vez mais ficar perto dele... e estou, sim, a procura de um novo grupo para me encaixar... e sei que Deus vai me ajudar a achar.

Meninas, precisamos crer mais em Deus, que ele tudo fara por nós!
Não se afastem dele, fiquem do seu ladinho, que vocês vão ver que tudo melhora!
Quando esta tudo dando errado, reze
quando vc esta chatiada, reze
quando esta mto feliz, reze
Enfim reze em todos os momentos... e nunca se esqueçam de agradecer e pedir perdão pelos pecados cometidos... pois isso abrira as portas do céu para vc!



Que Deus abençõe a todas essa semana!

Amanhã venho falar mais sobre foto e video!
Fiquem atentas!
milhoes de beijos no coração de vcs!
:D
Aninha

8 comentários:

  1. Oii flor, que post lindo!! Realmente Deus é maravilhoso, temos que aprender a dar valor a momentos simples porém inesqueciveis né?! Bjocas, tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  2. Ai q post mais gostoso...
    Muito bom saber q vc esta assim, feliz.
    Vc merece!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. Aninha, que bom q está tão feliz e tudo está dando certo.
    tem selinho pra vc.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oieeeeeeee
    Aninha, vc tem total Razão... Temos que agradecer a ELE por tudo que passamos, pois até nas chatiações e mágoas sempre aprendemos algo!!!
    Boua semana
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Felicidade não tem preço mesmo! Que maravilha que vc está feliz!
    Bjssssssssssssss e obrigado pela força de sempre!

    ResponderExcluir
  6. amem amigaa concordo com tudoo viu
    Deus é maravilhoosso e sem ele naum somos nadaaa

    bjuss te adoro

    ResponderExcluir
  7. Nossa que lindo!!
    Adorei o seu blog!
    Super bjo

    ResponderExcluir
  8. querida.. tudo bem? nossa o dia dos namorados vai ser me familia entao =/ puxa.. aproveite como da malhor forma, beijos...

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!