I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

SEXTA + CASAMENTO ERIKINHA

Boa tarde meninas

Ufa ... sexta chegou... ebaaaa!!!!

Como eu amo sexta... mto mais do que o sabado kkk
adoro a expectativa de dias de descanso...

Bom...

Mensagem de Deus para vc

Que nossa mãezinha do céu abençoe a todos nesse feriado!

_________________________

A ERIKINHA VAI CASAR!!!!!

Essa menina maravilhosa, com um coração que não cabe em seu peito terá seu grande dia sábado!
Isso mesmo meninas... nesse sabado dia 19/06/2010!
Será concerteza a Noiva mais linda e mais amada do ano!

Que Deus cubra de bençãos essa união que ele mesmo desenhou para vc e para o James!
O casamento verdadeiro vcs viverão depois de casar, com mta paciencia, amizade e companheirismo!

FELICIDADES IMENSAS AO MAIS NOVO CASAL DO NOSSO MUNDO BLOGUISTICO KKK

http://erika-amoropsamor.blogspot.com
VISITEM O BLOG LINDO DELA!

Bom meninas
esse fim de semana eu so vou estudar...
estou cheiaaa de provas
Meninas rezem por mim semana q vem...
e ja estou pedindo desculpas antecipadas, pq não entrarei no blog semana que vem...
me desculpem!!!

bjOOO
e um excelente fim de semana!

5 comentários:

  1. um bj a vc aninha linda obrigada pelo carinho e felicidades a erika!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, td bem??? Desculpe a invasão no seu blog (rs...) que aliás é uma graça... faço terços para noivas, caso se interesse visite www.pritercosparanoivas.blogspot.com

    Estou aguardando a sua visita...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Aninha
    Obrigada pelo carinho de sempre ... se quiser me envia email que conversamos melhor

    Bjs

    Otima semana

    ResponderExcluir
  4. Aninha, boas provas! Estude muito e passe em todas, heim?
    Sobre a hospedagem para a família dele, pensou em aluguel de temporada? Eu fiz assim, pesquisei hotéis e essas casas, passei os valores e pedi que escolhessem (afinal pagamento seria por conta deles). Mas não deixe de ver, de uma forma ou outra vc é a anfitriã.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. CLARO QUE É vc Aninhaaaaaaaaa! Muito obrigada por seus comentários, sempre prestigiando o blog, se colocando a disposição quando preciso, coisas de noivinha amiga mesmo! Obrigada tá! Com as suas informações acho que já sei o que vou lhe dar,até esta semana confirmo com vc. bjs. Cris.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!