I made this widget at MyFlashFetish.com.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

1ª Dança dos noivos = muitas dúvidas (preciso de ajuda)

Ola meninas lindas do meu coração!

Vocês lembram que ontem eu disse que tinha um mega problema para dividir com vocês???

Pois bem, o problema é o assunto do blog hoje, 1ª dança dos noivos.
Meninas é o seguinte, eu acho lindo aquelas danças toda ensaiada, mais para o meu momento com meu noivo eu não quero, quero uma coisa mais romantica, menos formal e "passos" espontâneos, olhares cumplices, amor mesmo...
sem ter aquela pressão de errar passe.

Queria algo totalmente informal... mais também não queria uma dança "dura".

Com uma musica bonita como:

Palavras de um futuro bom - Jota Quest (obs: o jota quest lembra muita a nossa história de namoro)
Wave - Tom Jobim
Because you love-me - Celine dion.

Meninas alguma de vocês tem alguma dica, algum video, alguma coisa que possa me dar uma luz???

Plissss me ajudem!!!!

bjO e aguardo sujestões aqui ou no meu e-mail: apsv88@gmail.com




16 comentários:

  1. Oi Aninha..boa ideia a sua viu..vão pode sentir bem o momento..mas se depois quiserem fazer uma segunda dança com passos tbm dá né?

    Bjaooo

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm não quero fazer dança cheia de passos e malabarismos, nada contra, acho legal, mas tbm não tem nada a ver comigoe com meu noivo.
    Quero uma musica romantica , pra dançar juntinho, como nas fotos que vc postou.
    Sobre a musica, se jQuest´lembra momentos de vcs, porque não?Adorooo amiga.Até tinha pensado nesta opção tbm acredita?

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, eu tb não quero nada ensaiado. Vamos dançar coladinho um no outro ao som de uma música sertaneja (nossa cara). Eu não tenho nada pra te mostrar, mas sugiro que coloquem uma música romântica, não muito lenta e nem muito rápida e, sim, na medida certa, e deixa a melodia conduzir vcs... enquanto dançam, se beijem e troquem juras de amor, fica lindoooooo

    Ah, a música do Tom Jobim é linda, eu ia usa-la na cerimonia - Wave


    bjos

    ResponderExcluir
  4. Aninha,

    Eu também não gosto de nada ensaiado .. prefiro as coisas mais espontâneas ...

    Eu não tenho nada para mostrar ... (tem o vídeo do meu casamento, mas está no DVD).

    Olha, eu escolhi uma música da Elis Regina ... quando entramos no salão, começou a toca Velha Infância e quando chegamos no centro do salão, começou a toca Elis e fomos dançando ...

    Acho que a música tem que ser romântica e que represente vocês. A partir daí ... o clima ajuda a gerar o momento (rs.....).

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Aninha, infelizmente não posso te ajudar =/
    ainda não sei como farei e tbm to sem ideia :s
    mas se achar alguma coisa eu te passo.

    beijosss

    ResponderExcluir
  6. eu naum sei ao certo o que vou fazer mas ja andei dando uma olhada em todos os estilo ai vão dois mais ou menos do jeito q vc quer

    http://www.youtube.com/watch?v=LETdwKXdMN4&feature=fvsr

    http://www.youtube.com/watch?v=6n6_v87O_MM

    bjo espero q goste

    ResponderExcluir
  7. No começo eu queria alguma dança ensaiada...mas é claro que o meu novo não faria isso..rs...e agora acho que é melhor mesmo uma dancinha assim, bem grudadinhos..=)..rsrs

    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Aninha, falando do outro lado, eu como DJ, já fiz de tudo, e confesso, tem que combinar com o casal, agora é moda o casal ensair os passinhos etc, mas o casal tem mesmo que sentir e combinar com esta descontração toda!!! Eu já toquei de um tudo nesta hora, os casais pedem de fato a musica que realmente marcam o momento do casal! Segue algumas músicas famosos para este momento no meu repertório...algumas poucos pedem, mas eu acho que seria especial e diferente...

    Bridge Over Troubled Water - Elvis Presley
    Always on my mind, Elvis Presley (maravilhosa)
    Suspicious Minds - Elvis Presley
    Dream It's Over - Crowded House
    Century - Lover Why
    Velha Infancia - Tribalistas
    Detalhes - Roberto Carlos (a galera mais experiente ama..rs.)
    Te Amo - Biafra
    Quando gira o mundo - Fabio Jr.
    Só Hoje - Jota Quest
    Do seu lado - Jota Quest (tem uma versão mais solo da música, que fica linda)
    Não te quero Pouco - Negra Li

    Bom estas são legais!

    Abraços!

    DJ RODRIGUINHO - CAMPINAS

    ResponderExcluir
  9. Aninha, é um momento realmente lindo e especial para os noivos. Rende fotos mais lindas ainda, né? Nós vamos dançar uma música nova da Ivete Sangalo com o Seu Jorge e minha segunda opção é a música Cruisin... dá uma olhada para ver se gosta, é linda. Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Aninha, olha se vc quer uma música que seja bem de vcs, faz alguma escolhas, coloca pra tocar e dançem. Acho que não tem melhor forma para essa escolha, depois é só definir que horas vão dançar, até que parte da música dançaram... Olha minha idéia pode ser meio estranha, mas acho que as escolhas do casamento tem que ser alegres e divertidas e quer coisa melhor que experimentar as músicas dançando?!

    Não sugiro músicas, pois não tenho idéia nenhuma! Bjos

    ResponderExcluir
  11. Aninha eu também sou a favor de uma musica pra se dançar coladinho bem a cara dos noivos, isso rende muitas fotos, nós pretendemos entrar no salao juntamente com os padrinhos mas depois os padrinhos formaram uma roda e nos vamos dançar uma musica que seja a nossa cara. Ainda vamos escolher.

    beijos

    ResponderExcluir
  12. A não precisa ser algo extremamente marcado, no meu eu também não quero passos marcados, mais não vou dispensar um ensaio, pra que agente possa se familiarizar com a musica, com o tempo das batidas, e ver com agente se sai, mesmo sem os passos marcados...
    bjs

    nandanoiva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Aninhaaaa, minha querida.

    Muito, muito obrigada mesmo pelas tuas palavras, você sempre tão fofaaaaaa comigo, realmente passou né amore, uffa, mas vc que me acompanhou sabe o qnto foi dificil, ai ai.

    E realmente o tempo é o melhor remédio, e como é.

    Espero q acompanhe o relato de tudo que passei, ainda vem muitaaa coisa ;)

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oláá...
    estive visitando seu blog..
    gostaria de desejar parabéns pelo casório !!!
    você vai casar no dia do meu aniversário !!!
    hahahahaha
    16/07..
    faço 23 anos... fiquei noiva dia 16/04/2011..
    vou casar em 2012 !!!
    estou mto feliz.... !!!!
    felicidade para vocês tb !
    Beijoss
    Nayara Motti
    Belo Horizonte - MG.

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!