I made this widget at MyFlashFetish.com.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Niver da Mamis e Irmã

Ola meninas...

Nossa, o que eu tenho a dizer a vocês???
AMEIIIIII as dicas... me ajudaram demais!!!!!

Nossa meninas... MTOOOOO OBRIGADA!
Minha vontade era dar um mega abraço em cada uma de vcs!

Bom, sobre o casamento real só tenho a dizer uma coisa: PERFEITO! MARAVILHOSO! CASAMENTO DIGNO DE REALEZA MESMO!

Voltando ao assunto principal do post

Os dias estão passando tão rápido que nem contar para vcs as coisas eu estou conseguindo.

Bom dia 23 foi aniversário da minha irmazinha....

E apesar de saber que ela não vai ver este post, quero colocar aqui o quanto eu a amo mto!


Minha irmazinha linda, Parabéns para vc mega atrasado aqui no blog que Deus e Nossa Senhora te abençõem e protejam sempre!
Te amo demais minha irmã linda!

Você é um anjo na minha vida, mais que irmãs somos amigas! TE AMOOO


Hoje é aniversário realmente da minha mãe!!!!
Olha ela ai que lindona!
Minha mãe provavelmente também não verá este post, mais quero tbm deixar aqui registrado o meu amor, admiração, carinho, paixão... todos os sentimentos mais lindos no mundo eu sinto por essa mulher linda!

Mãe, não tenho palavras para expressar o amor que sinto por você, você é um exemplo para mim, e ao contrario do que eu pensava na minha aborrecencia kkk, SIM EU QUERO SER IGUALZINHA A VOCÊ, sem tirar nem por!

Você é a luz que ilumina minha vida!

Nossa só de pensar no que te falar no dia do meu casamento eu ja me emociono, pois não há palavras para agradecer o dia de princesa que você e meu pai estão me proporcionando!

E muito menos palavras para agradecer o que você é para mim!

TE AMO ... TE AMO... TE AMO!

"Se pudesse definir, o quão especial tu é para mim.... palavras não teriam fim definir o amor não dá, então direi apenas OBRIGADO e sei que entenderas"

Parabéns minha mãe linda!

Que Deus e nossa senhora deem em 100000 de vezes o que você deu para mim e o que você dara em toda sua existencia!

te amo demais!!!!

meninas, um excelente final de semana para todas vocês!

E até segunda, espero conseguir trazer as fotos kkk

bjO


10 comentários:

  1. Oi Aninha!

    Um super parabens e bju no coração da sua irmã e mãe!

    Bom final de semana!!!

    bjoca

    ResponderExcluir
  2. que lindo que lindo que lindo
    amamos família... tão fofo tão amoroso
    mostra para elas que elas irão ficar todas inchadas
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns à mamãe da Aninha e, claro, à irmã tb!!!
    Felicidades ás três

    bjão e bom fds

    ResponderExcluir
  4. Puxa, vocês três se parecem, principalmente no sorriso :D Achei sua irmã linda!
    Parabéns pras duas!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. lINDAS!

    Aninha, vc é a que esta com a Mamis..

    Fiquei em duvida..rs

    BJs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para as duas Aninha. E pra vc tbm que demonstra tanto amor, família é tudo na nossa vida, né? bjos!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns a sua super Mamis, porque mãe é mãe mesmo joia preciosa... e pra sua irmã toda a felicidade do mundo tambem... Familia é tudo.

    bjs e um otimo fds

    ResponderExcluir
  8. Que mãezona nova hein Aninha rsrsrs... Parabéns a ela :)))) beijoooooooo

    ResponderExcluir
  9. OOOOI MINHA LINDINHA
    quero que vc saiba q eu te amo mto mto mto, e vou sentir imensamente sua falta aqui perto de mim, mto mais que das suas roupas e bolsas (haha)
    vc é uma das pessoas mais especiais e maravilhosas que conheço, e tenho mta sorte de te ter como irmã... se pudesse escolher a dedo teria escolhido vc.

    ps: eu vi!!!!

    mil beijos da sua caçulinha gabi

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!