I made this widget at MyFlashFetish.com.

terça-feira, 12 de abril de 2011

7 ANOS DE NAMORO - Triste

Ola meninas...

Desculpe, ontem não vir aqui, motivo: prova de finanças= estudar na hora do almoço.

Saldo de fim de semana: Estudei muito e fui a festa de formatura da minha antiga sala de nutrição (p.s: fiz nutrição por 1 ano e 1/2 e depois tranquei).

Meninas tenho uma noticia triste para dar para vcs:

Domingo dia 10/04 foi meu aniversário de 7 anos de namoro....
isso mesmo meninas 7 anosssss

e sabe o que aconteceu????

Eu e meu noivo esquecemos...

Isso mesmo, esquecemossssss

Como eu pude esquecer?????

Nossa estou mega arrasada...

o post hoje é só sobre isso, pq estou triste mesmo!
Afffff


bjO e até amanha se der tempo de eu vir postar!
bjO

22 comentários:

  1. Não fica triste querida, agora que vocês lembraram, comemorem! o que importa uns dias se diferença se vocês estão juntos a tanto tempo? Vão comemorar e xô tristeza!
    Parabéns pelo niver de vcs :)

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha, td bem?
    Fica assim, sei que gostariam de comemorar no dia, mas já que passou mesmo, aproveitem e planejem algo bem legal só pra vcs dois.
    BJos.

    ResponderExcluir
  3. Fica triste não eu tbm esqueci que sabado era aniversário de mês de casado, e briguei com o marido...kkkkk....


    beijinhus

    ResponderExcluir
  4. Florxinha não fique tristeee...é tanta correrria nesta fase que aconteceee...acho super normal...comemorem agora...ficar triste não vai fazer o tempo voltar...curta o hoje e comemorem...

    bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Aninha! comemora hj, amanhã ou quando der! o importante é estar junto e não o dia em sí! =)

    Bjaoooo
    e feliz aniversário de namoro!

    ResponderExcluir
  6. Amiga por incrivel que parece nem sempre da pra lembrar de tudo ainda nessa correria do casamento né.!?
    não fique triste com o passar dos anos é normal esquecer uma ou outra vez

    ainda da pra comemorar...

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Linda, já que vcs ses esqueceram da data, aproveitem pra comemorar hoje, amanhã e sempre! O importante é o amor de vcs, vividos a cada dia!!!
    Beijos e parabéns pelo niver de namoro e que Deus abençoe vcs cd dia mais!!!

    ResponderExcluir
  8. hehe acontece, mas é triste mesmo!!! Nós tb começamos a namorar dia 10 =]

    Que tal vcs comemorarem um dia desses? dessa semana ainda, pq afinal é o mês de vcs!

    bjos

    ResponderExcluir
  9. Aninha...

    O importante é que vocês estão pensando no casorio.
    Com certeza vc deve ter tanta coisa na cabeça pra resolver.

    Nao fica triste.

    Bjão

    Tb começei o curso de nutrição e tranquei..rs Fiquei tão triste, pq eu tinha certeza que era o que eu ia queria (até conhecer o curso).

    ResponderExcluir
  10. não fique triste afinal devemos comemorar cada dia junto da pessoa amada e não só os anos.
    bjoos
    http://karolemarcos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Amigax, fica assim não! Eu e amor já esquecemos, sei que é ruim, mas vc pode comemorar sempre, fazer surpresas sempre... hj a correria é grande demais, a gente é ser falho, propício a tanta coisa, mas vc tbm está com a cabeça cheia de coisa, prestes a casar, tendo que estudar, trabalhar, enfim... fica bem tá/? e nunca é tarde para fazer uma surpresinha para o seu noivo!

    bjuxx

    ResponderExcluir
  12. Aninha, joga a tristeza de lado, e combina como Noivo, e comemora agora, nunca é tarde e comemoração nunca é demais.

    Vocês estão a mil com os preparativos do Casamento, é normal.

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  13. Aninha fica trsite não ...
    hoje faço niver de namoro e nem lembrei agora a pouco o noivo me ligou dizendo :
    - Oi mor
    -Oi
    - Hj é dia 12 sabia ..
    - HAHA fiquei super sem garça kkk.

    mas acontece nas melhores familias :D

    ResponderExcluir
  14. Amor....
    Me desculpa!!!
    A culpa é minha!!! quem tem que lembrar sou eu....
    Me desculpa meu amor....
    Vc é tão linda... tão maravilhosa....
    me desculpa minha vida!!!!

    :(

    ResponderExcluir
  15. Menina, fica assim não! Tem vezes q tb esqueço. Ele esquece mais do que eu sabe, mas com o tempo vi que isso não é tão importante assim. O que vale é o carinho e o amor que um tem pelo outro, e que não é necessário uma data específica para comemorarem. Comemorem todos os dias, em todos os momentos q puderem ficar juntos ^^

    Bj0

    ResponderExcluir
  16. AMADA, DEPOIS Q CASAR ENTAO, AI ESQUECE MESMO E SÓ LEMBRA DO DIA DO CASAMENTO...MAS NAO FIQUE ASSIM NAO, COMEMOREM HJ! SEMPRE HA TEMPO PRO AMOR!

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  17. Aninha, esqueceu pois está com o pensamento num be maior que é o casamento, não se culpe por isso! Bjos

    ResponderExcluir
  18. Fica triste não
    Dá tempo de comemorar
    Faça isso em grande estilo

    ResponderExcluir
  19. Aninha querida !!! Nunca é tarde pra comemorar. Levanta a cabeça, respira fundo e vai preparar algo maravilhoso pra vocês dois. Um jantarzinho a luz de velas, uma balada, um passeio no parque.
    Não fique "remoendo" este esquecimento. Comemore agora !

    Beijos

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Fica naum, vai lá e enche ele de beijinhossssssssssssss

    ResponderExcluir
  21. Oi Aninha !!!!!!!!!

    Puxa ... não fique tristinha não !!!!!! Pense que vocês esqueceram pois estão concentrados em uma causa maior e a cabecinha com tantas coisas para se resolver, acaba nos deixando na mão.

    Aproveite o próximo final de semana e faça alguma coisinha com ele !! Saiam para jantar, dançar, ou ir a um cineminha ...

    Beijinhos enormes !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!