I made this widget at MyFlashFetish.com.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Obrigada meninas


Olá, minhas lindas!!!

Nossa meninas, obrigaddaaaaaaaaaaa mesmo de coração todos os recados e mensagens deixadas ontem!

saibam que vcs me confortaram mto....

Vcs são pessoas maravilhosas e que Deus abençõe vcs cada vez mais.

Eu e o meu noivinho comemoramos de uma forma bem simples ontem, afinal nós estamos mega sem dinheiro em virtude das coisas do casamento.

Mais ele, que é um fofo, me deu um pijaminha e eu ... nada... pq não tive tempo de ir comprar até agora!

Mais estou bem melhor hj... e isso eu devo a muitas de vcs!

OBRIGADAAAAAA

:)

bjO e até amanhã, espero conseguir trazer fotos das novidades!!!!


16 comentários:

  1. Aninha, nesse mundo de blogueiras, normalmente não nos conhecemos. Mas o carinho é grande!
    Sempre que precisar, estaremos por aqui...

    Beijoss

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que esteja bem agora Aninha Querida!!


    Viu comemoração é todo dia =)

    Beijos Linda
    ;**

    ResponderExcluir
  3. como ja disseram as meninas acima nunca é tarde pra de comemorar...
    que bom fico feliz amizade é sempre importante mesmo de longe
    bjoooo
    http://karolemarcos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. O importante e comemorar, sempre juntos!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. Que post fofo!! Já fico feliz em saber que vc mudou o humor! Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi flor...
    acho que não conheço as tais barricas de papelão...rsrs
    me envia uma imagem pra eu ve?

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Muito bom que vc ficou felizzzzzzz
    e a gente tá aqui pro q der vier, e é como brinco:

    amiga que é amiga chora junto
    ri junto
    vibra junto
    comemora junto

    e sempre, sempre está presente qdo a outra precisa

    rsrsrs

    tamo aquiiiiiiiiiiiiii

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi Aninha, vi seu comentário lá no e-noivas e passei pra conhecer seu blog! Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Oi Aninha, seu blog é uam graça, e sabe de uma coisa, ontem mesmo publiquei no meu blog um post que tinah o titulo de "Amiga Online" fala sobre a amizade e o apaego que pegamos umas pelas outras, como se já nos conhecessemos muito!! é incrivel o carinho que cresce via comentarios, twitter.. enfim, é lindo e as vezes nos sentimos muito mais próximas do que com aquelas que convivem pessoalmente conosco.

    Amo isso sabia?

    E ó recompense seu namorado! Isso pode acontecer e não é culpa de ninguém, a vida hoje é uma correria, sei que ambos devem ter entendido um ao outro, surpreenda e faça trer valido a pena o esquecimento.

    Beijo flor, com certeza vou voltar mais vezes aqui!

    http://meninabr.wordpress.com
    @michelesilva_

    ResponderExcluir
  10. Oiee
    Minha mãe é sim super talentosa e arteira rsrs
    ela faz cada coisa fofa! eu tenho um milhão de coisas =D

    Ei que vom q está melhor
    vamos fazer 7 anos também
    em junho! \o/
    mas parece q foi ontem rs

    Beijos
    e o casamento, como anda os preparativos?

    ResponderExcluir
  11. Relaxa Aninha...rs Eu tb já esqueci! Beijos e comemorem hoje!

    ResponderExcluir
  12. Aniiiinha, valeu pelos parabéns.


    Beijão

    Daiana

    http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por postar, tenha certeza que esta me ajudando muito, Deus te abençõe! Beijos no Coração. Aninha!